Garnett protagoniza momento emocionante com técnico do Rockets

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=eg9QsH_006o] Ao fim da partida em que o Houston Rockets bateu o Boston Celtics, o ala-pivô Kevin Garnett protagonizou um dos momentos mais emocionantes da temporada até aqui. Ele aproveitou a oportunidade para prestar suas condolências ao amigo Kevin McHale, técnico do adversário, pela morte de sua filha, Alexandra. O treinador não conteve as lágrimas […]

Fonte:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=eg9QsH_006o]

Ao fim da partida em que o Houston Rockets bateu o Boston Celtics, o ala-pivô Kevin Garnett protagonizou um dos momentos mais emocionantes da temporada até aqui. Ele aproveitou a oportunidade para prestar suas condolências ao amigo Kevin McHale, técnico do adversário, pela morte de sua filha, Alexandra. O treinador não conteve as lágrimas (veja no vídeo acima).

“Eu vi Kevin e tive um momento emotivo com ele”, resumiu Garnett, sem revelar o que disse ao técnico. Ambos se conhecem desde 1995, quando McHale foi o gerente-geral do Minnesota Timberwolves responsável por selecionar o ala-pivô com a quinta escolha do draft.

Publicidade

Para o treinador, o gesto do titular do Boston Celtics apenas reforça a relação de amizade e respeito entre eles. “Você sabem, Kevin e eu nos conhecemos há muitos anos. Ele é uma boa pessoa e sempre vai ter um lugar especial no meu coração. Nós passamos muito tempo juntos quando ele era um jovem jogador”, lembrou McHale.

Alexandra “Sasha” McHale faleceu no fim de novembro, vítima de lúpus – uma doença rara no sistema imunológico.

Últimas Notícias

Comentários