Rapidinhas de quarta-feira

Eddy Curry assina com clube chinês O pivô Eddy Curry vai dar continuidade a sua carreira na China. Embora tivesse preferência por seguir no basquete norte-americano, o veterano fechou contrato com o Zhejiang Golden Bulls pelo restante da atual temporada. Ele terá condições de retornar aos EUA a tempo de reforçar uma franquia da NBA […]

Fonte:

Eddy Curry assina com clube chinês

O pivô Eddy Curry vai dar continuidade a sua carreira na China. Embora tivesse preferência por seguir no basquete norte-americano, o veterano fechou contrato com o Zhejiang Golden Bulls pelo restante da atual temporada. Ele terá condições de retornar aos EUA a tempo de reforçar uma franquia da NBA nos playoffs.

No Golden Bulls, Curry vai jogar ao lado de outros dois ex-atletas da NBA: o ala-armador Quincy Douby e o ala-pivô Josh Boone. O time iniciou a temporada da Liga Chinesa com duas vitórias e duas derrotas.

Publicidade

 

Semih Erden trabalha por nova oportunidade na NBA

Entre 2010 e este ano, o pivô turco Semih Erden disputou 69 partidas na NBA com as camisas de Cleveland Cavaliers e Boston Celtics. Ele decidiu retornar ao país natal e assinou contrato de duas temporadas com o Anadolu Efes em julho, mas seu sonho continua sendo jogar no basquete norte-americano.

Publicidade

“Eu estou de volta à Turquia porque falhei em mostrar meu melhor basquete na NBA. Vou me recuperar das contusões aqui e alcançar minha melhor forma outra vez. Vou retornar à NBA melhor do que antes”, revelou o jogador, em entrevista recente ao site TrendBasket.

 

Derrick Caracter vai jogar em Israel

O ala-pivô Derrick Caracter está de malas prontas para jogar em Israel. Segundo o site Sportando, o ex-atleta do Los Angeles Lakers chegou a um acordo com o Bnei Herzliya – clube da primeira divisão da liga local. O jogador já estaria no país para assinar contrato.

Publicidade

Na última temporada, Caracter teve passagens por três equipes da D-League. Em 13 jogos disputados no total, ele acumulou médias de 12.1 pontos, 6.4 rebotes e quase 60% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

 

Pouco aproveitado, Claver espera grande chance no Blazers

A temporada de estreia na NBA está longe de ser perfeita para o ala Victor Claver. O espanhol participou de apenas quatro das 18 partidas realizadas pelo Portland Trail Blazers, somando 23 minutos de ação. No entanto, ele não está abatido com a falta de oportunidades e sabe que só precisa continuar trabalhando para ter maior tempo de quadra.

Publicidade

“Minha família e amigos veem as estatísticas, que não tenho jogado, e me perguntam se há algum problema. Tenho que explicar que estou bem e preciso de tempo, mas a chance vai chegar e não precisam se preocupar. Sou um bom jogador e estou na NBA, realizando um sonho”, contou Claver.

Últimas Notícias

Comentários