No reencontro com Howard, Magic bate Lakers em Los Angeles; Knicks vence mais uma

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=RyrjNQeNcXo] Em uma partida bastante disputada, o Orlando Magic bateu o Los Angeles Lakers, em Los Angeles, no primeiro encontro das duas equipes desde a troca do pivô Dwight Howard, por 113 a 103. O placar esteve equilibrado até o fim do terceiro período, quando o Magic usou a estratégia de fazer faltas em Dwight Howard para […]

Fonte:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=RyrjNQeNcXo]

Em uma partida bastante disputada, o Orlando Magic bateu o Los Angeles Lakers, em Los Angeles, no primeiro encontro das duas equipes desde a troca do pivô Dwight Howard, por 113 a 103.

O placar esteve equilibrado até o fim do terceiro período, quando o Magic usou a estratégia de fazer faltas em Dwight Howard para mandar o jogador à linha de lance livre, e execuções perfeitas da jogada de pick and roll no ataque para abrir vantagem no marcador e chegar ao triunfo.

Publicidade

Arron Afflalo teve grande noite pelo Magic, com 30 pontos, cinco assistências e cinco rebotes. O pivô Nikola Vucevic anotou um duplo-duplo (17 pontos e 12 rebotes), o armador Jameer Nelson acabou com 19 pontos e 13 assistências e o ala-pivô Glen Davis teve 23 pontos e 12 rebotes .

Pelo Lakers, Kobe Bryant foi o cestinha, com 34 pontos. Dwight Howard fez 25 pontos e pegou 15 rebotes, mas converteu apenas nove de 21 lances livres no jogo. Pau Gasol fez 11 pontos e Metta World Peace teve 15 pontos, cinco rebotes e cinco assistências.

Publicidade

O Lakers tem oito vitórias e nove derrotas na temporada regular. O Magic chegou ao sexto triunfo em 16 partidas disputadas.

New York Knicks 106 x 99 Phoenix Suns

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Y-Xe5WpfZaY]

Atuando novamente no Madison Square Garden, o New York Knicks conseguiu mais uma vitória na temporada. Desta vez, a equipe bateu o Phoenix Suns, por 106 a 99.

Publicidade

Carmelo Anthony brilhou novamente, terminando a partida com 34 pontos, seis rebotes e duas assistências. Outro destaque foi o armador Raymond Felton, com 23 pontos, sete assistências e nenhum desperdício de bola. Tyson Chandler terminou com 15 pontos e 13 rebotes. Rashhed Wallace atuou por menos de um minutos e foi desqualificado com duas faltas técnicas.

O Knicks começou bem o jogo, abrindo boa vantagem, mas o Suns teve forças para reagir e perder por apenas 24 a 20 ao fim do primeiro quarto. No segundo quarto, porém, o Suns não teve a mesma força e New York foi pro vestiário com larga vantagem (59 a 42). O Suns ainda conseguiu estar a seis pontos do oponente, mas não conseguiu evitar o 12º triunfo do Knicks na temporada.

Publicidade

Pelo Phoenix Suns, Marcin Gortat foi o grande destaque com 18 pontos e dez rebotes. Os reservas PJ Tucker, Sebastian Telfair e Jared Dudley também alcançaram dois dígitos em pontos.

O Suns tem sete vitórias em 18 jogos na temporada.

Imagem (destaque): Gary A. Vasquez-US PRESSWIRE, US PRESSWIRE / December 2, 2012

Últimas Notícias

Comentários