Beal defende técnico e crê em playoffs para Wizards: “Tenho fé neste time”

O início de temporada do Washington Wizards tem sido nada menos do que desastroso: após 11 partidas, a franquia ainda busca sua primeira vitória na competição. O último capítulo do sofrimento do time aconteceu no último sábado, quando foi derrotado por 108 a 106 pelo Charlotte Bobcats, depois de duas prorrogações. O calouro Bradley Beal […]

Fonte:

O início de temporada do Washington Wizards tem sido nada menos do que desastroso: após 11 partidas, a franquia ainda busca sua primeira vitória na competição. O último capítulo do sofrimento do time aconteceu no último sábado, quando foi derrotado por 108 a 106 pelo Charlotte Bobcats, depois de duas prorrogações. O calouro Bradley Beal – ainda sem ganhar como profissional – reconhece a situação difícil, mas tenta ver o futuro com otimismo.

“Não vencemos nenhum jogo até agora, mas ainda existem 71 a disputar. É uma longa temporada e temos a oportunidade de chegar aos 50%. Neste momento, nossa meta é alcançar os playoffs e chegaremos lá. Eu tenho fé neste time. Tenho confiança em nós. Acredito que somos mais do que capazes disso”, afirmou Beal, titular em nove dos compromissos da equipe.

O técnico do Wizards, Randy Wittman, veio a público para assumir a culpa pelos resultados negativos recentemente. No entanto, o ala-armador fez questão de defender o trabalho do comandante. “Por mais que ele queira assumir a culpa, os jogos estão em nossas mãos. Não é Randy que deve ser responsabilizando, mas nós, os jogadores. Essa postura só mostra seu espírito de liderança. Nós gostamos muito dele e sabemos que só quer o melhor para os atletas”, disse o novato.

Publicidade

Beal e o Wizards terão mais uma chance de vencer a primeira partida da temporada na noite desta segunda-feira, quando recebem o San Antonio Spurs.

Últimas Notícias

Comentários