Bynum volta a não ter previsão para retorno às quadras

A situação física de Andrew Bynum parece se complicar cada vez mais. Duas semanas após anunciar que o principal reforço do Philadelphia 76ers voltaria aos treinamentos no dia 10 de dezembro, o dono da equipe, Tony DiLeo, disse que o pivô está fora por tempo indeterminado mais uma vez. O atleta recém-adquirido do Los Angeles […]

Fonte:

A situação física de Andrew Bynum parece se complicar cada vez mais. Duas semanas após anunciar que o principal reforço do Philadelphia 76ers voltaria aos treinamentos no dia 10 de dezembro, o dono da equipe, Tony DiLeo, disse que o pivô está fora por tempo indeterminado mais uma vez. O atleta recém-adquirido do Los Angeles Lakers tem contusões nos dois joelhos e suas cartilagens estão em estado fragilizado.

DiLeo revelou que os atuais problemas do jogador não são o mesmo detectado na época da troca com o Lakers e defendeu a arriscada negociação que trouxe o astro para o Sixers. “A situação é diferente. Na época da transação, nós tivemos quatro médicos analisando os exames. Sabíamos que era um risco calculado. Também sabíamos que se tratava do segundo melhor pivô da liga, alguém para se construir um elenco em torno”, contou.

A última complicação do quadro de Bynum aconteceu enquanto ele fazia um de seus passatempos favoritos: jogar boliche. O mandatário não vê motivos para críticas por conta da fatalidade. “A contusão no boliche foi um fato infeliz. Quando a cartilagem está fragilizada, qualquer coisa pode acontecer. Basicamente, você não pode fazer nada que possa complicar de alguma forma a recuperação”, explicou.

Publicidade

Bynum tem 24 anos e se prepara para (tentar) disputar sua oitava temporada no basquete profissional norte-americano. Na última campanha, o pivô acumulou médias de 18.7 pontos, 11.8 rebotes e quase 56% de aproveitamento nos arremessos de quadra em 60 jogos realizados.

Últimas Notícias

Comentários