Royce White não se reapresenta e critica direção do Rockets

Mais uma vez, o Houston Rockets tem problemas com o calouro Royce White. O ala-pivô, que sofre de distúrbio de ansiedade, não se reapresentou ao time na última segunda-feira – para a partida contra o Miami Heat – e também foi ausência no treino desta terça. Segundo o jogador, a equipe não tem cumprido algumas […]

Fonte:

Mais uma vez, o Houston Rockets tem problemas com o calouro Royce White. O ala-pivô, que sofre de distúrbio de ansiedade, não se reapresentou ao time na última segunda-feira – para a partida contra o Miami Heat – e também foi ausência no treino desta terça. Segundo o jogador, a equipe não tem cumprido algumas das promessas feitas para “facilitar” sua rotina e ajudá-lo a conviver com a doença.

“O Rockets tem sido inconstante em seu acordo de criar uma relação saudável e bem sucedida. O fracasso no atendimento de meus pedidos de apoio acabará me deixando doente e esta não é uma consequência que eu estou disposto a aceitar para jogar qualquer esporte”, declarou o atleta de 21 anos, por meio de nota oficial.

Mais tarde, em seu perfil em uma rede social, White continuou o desabafo desmentido que o motivo da irritação tenha sido seu envio para o Rio Grande Valley Vipers, afiliada da franquia de Houston na D-League. “O problema vem de muito antes da história da liga de desenvolvimento. A questão é consideração e saúde, não rebotes e dinheiro”, explicou.

Publicidade

Diante da situação, o gerente-geral Daryl Morey divulgou um comunicado tentando diminuir os efeitos das declarações do novato. “Royce não está disponível no momento, mas nós estamos comprometidos com seu sucesso e vamos continuar dando-lhe apoio agora e no futuro”, disse, sem responder as acusações do atleta.

Últimas Notícias

Comentários