Heat atropela Nets; Suns, Hawks e Celtics também se dão bem na rodada

Jogando diante de sua torcida, o Miami Heat não teve piedade do Brooklyn Nets e atropelou o rival por 103 a 73. Essa é a quarta vitória do time da Florida, a terceira seguida, em cinco jogos. Já o Nets perdeu a segunda partida, em três disputadas. O ala LeBron James foi o destaque da […]

Fonte:

Jogando diante de sua torcida, o Miami Heat não teve piedade do Brooklyn Nets e atropelou o rival por 103 a 73. Essa é a quarta vitória do time da Florida, a terceira seguida, em cinco jogos. Já o Nets perdeu a segunda partida, em três disputadas.

O ala LeBron James foi o destaque da partida, com 20 pontos, 12 rebotes e oito assistências. A outra estrela do Heat, o ala-armador Dwyane Wade, foi o cestinha do jogo, com 22 pontos.

Pelo Nets, que não contou com o ala Gerald Wallace (lesionado), a melhor figura em quadra foi o ala-pivô Kris Humphries, que conseguiu o double-double, com 11 pontos e 11 rebotes.

Publicidade

Destaques

Brooklyn

Deron Williams: 14 pontos e sete erros
MarShon Brooks: 12 pontos
Kris Humphries: 11 pontos e 11 rebotes

Publicidade

Miami

Dwyane Wade: 22 pontos e cinco assistências
LeBron James: 20 pontos, 12 rebotes e oito assistências
Rashard Lewis: 13 pontos

Publicidade

Phoenix Suns 117 x 110 Charlotte Bobcats

O Phoenix Suns, que vinha de duas derrotas seguidas, se recuperou na rodada dessa quarta-feira. Jogando fora de casa, o time do Arizona bateu o Charlotte Bobcats por 117 a 110 e alcançou seu segundo triunfo em cinco jogos. Já o Bobcats perdeu a segunda partida, em três disputadas.

Publicidade

A equipe visitante foi soberana no primeiro tempo de partida, tanto que foi para os vestiários com uma vantagem de 14 pontos (60 a 46). No terceiro período, o Bobcats reagiu graças às quatro bolas de três pontos convertidas pelo ala-pivô Byron Mullens. Mas no quarto final, o Suns contou com uma atuação inspirada do ala-armador Shannon Brown e não permitiu a virada do time da casa.

Vindo do banco, Brown foi o cestinha da equipe de Phoenix, com 24 pontos, sendo 18 deles no último período, e através de bolas de três pontos. Outros destaques do Suns foram o pivô Marcin Gortat (23 pontos e dez rebotes) e o ala Michael Beasley (21 pontos e 15 rebotes), que alcançaram o double-double. O jogador polonês ainda deu sete tocos, sua melhor marca na carreira.

Publicidade

Pelo time de Charlotte, o cestinha foi o ala-pivô Byron Mullens, com 24 pontos. Os armadores Kemba Walker e Ramon Sessions, com 17 pontos cada, também tiveram boa atuação.

Destaques

Phoenix

Shannon Brown: 24 pontos, seis bolas de três pontos convertidas
Marcin Gortat: 23 pontos, dez rebotes e sete tocos
Michael Beasley: 21 pontos, 15 rebotes, sete assistências, cinco erros e três tocos
Goran Dragic: 16 pontos e oito assistências
Markieff Morris e Jared Dudley: dez pontos cada
Luis Scola: nove pontos, sete rebotes e cinco assistências

Publicidade

Charlotte

Byron Mullens: 24 pontos, oito rebotes, seis bolas de três pontos convertidas
Ramon Sessions: 17 pontos e nove assistências
Kemba Walker: 17 pontos e oito assistências
Ben Gordon: 12 pontos e cinco assistências
Tyrus Thomas: dez pontos
Michael Kidd-Gilchrist: nove pontos, oito rebotes e três tocos

Publicidade

Indiana Pacers 86 x 89 Atlanta Hawks

Jogando em seus domínios, o Atlanta Hawks superou o Indiana Pacers por 89 a 86, após uma virada espetacular no ultimo período. O time de Atlanta conquistou o segundo triunfo, em três jogos, enquanto o Pacers perdeu a terceira partida, em cinco disputadas.

Publicidade

O Hawks perdia por 79 a 67 quando restavam nove minutos para o fim da partida. Após um pedido de tempo do técnico Larry Drew, o time da casa não deu a menor chance ao Pacers, que, dali em diante, só marcou mais sete pontos. No estouro do cronômetro, o ala Paul George ainda errou o arremesso de longa distância que poderia levar a partida para a prorrogação.

O armador Jeff Teague foi o destaque do time de Atlanta, com 15 pontos (nove deles no último quarto), seis rebotes e seis assistências. Outro que atuou muito bem foi o ala-pivô Al Horford, que anotou 16 pontos e pegou nove rebotes.

Publicidade

Destaques

Indiana

David West: 20 pontos e seis rebotes
George Hill: 20 pontos e cinco assistências
Paul George: 13 pontos e sete rebotes

Publicidade

Atlanta

Al Horford: 16 pontos, nove rebotes e três tocos
Jeff Teague: 15 pontos, seis rebotes e seis assistências
Kyle Korver: 13 pontos e cinco rebotes
Josh Smith: 11 pontos, cinco rebotes e sete assistências
Zaca Pachulia: 14 rebotes

Publicidade

Washington Wizards 94 x 100 Boston Celtics

Foi no sufoco, e após a disputa de uma prorrogação, que o Boston Celtics chegou ao segundo triunfo em quatro jogos na temporada. Atuando em casa, o Celtics derrotou o Washington Wizards por 100 a 94. O time da capita norte-americana perdeu todos os três jogos que disputou até o momento.

Publicidade

O trio de estrelas da equipe de Boston conseguiu o double-double. O pivô Kevin Garnett marcou 20 pontos e pegou 13 rebotes. Já o armador Rajon Rondo anotou 18 pontos e distribuiu 14 assistências. Por fim, o ala Paul Pierce marcou 15 pontos e coletou dez rebotes. O armador brasileiro Leandrinho Barbosa atuou por quase 12 minutos e anotou apenas dois pontos.

Pelo Wizards, que ainda não pode contar com o armador John Wall e o pivô Nenê Hilário, ambos lesionados, o destaque foi o pivô francês Kevin Seraphin, que, vindo do banco, marcou 16 pontos e pegou nove rebotes. O ala-armador Bradley Beal e o ala Martell Webster também anotoram 16 pontos.

Publicidade

Destaques

Washington

Kevin Seraphin: 16 pontos, nove rebotes e seis erros
Martell Webster: 16 pontos e seis rebotes
Bradley Beal: 16 pontos
A.J. Price: 15 pontos, cinco rebotes, sete assistências e seis erros
Chris Singleton: 14 pontos, cinco rebotes e três roubos de bola

Publicidade

Boston

Kevin Garnett: 20 pontos, 13 rebotes
Rajon Rondo: 18 pontos e 14 assistências
Jason Terry: 16 pontos
Paul Pierce: 15 pontos, dez rebotes e quatro roubos de bola
Brandon Bass: 11 pontos e sete rebotes

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários