Jazz garante permanência de Tyrone Corbin até 2014

Tyrone Corbin vai continuar no comando do Utah Jazz até julho de 2014. A franquia anunciou o exercício da cláusula de extensão automática existente no contrato do técnico na tarde desta terça-feira. Detalhes financeiros sobre o acordo não são conhecidos. “Ty liderou um time jovem sob difíceis circunstâncias e fez um grande trabalho na última […]

Fonte:

Tyrone Corbin vai continuar no comando do Utah Jazz até julho de 2014. A franquia anunciou o exercício da cláusula de extensão automática existente no contrato do técnico na tarde desta terça-feira. Detalhes financeiros sobre o acordo não são conhecidos.

“Ty liderou um time jovem sob difíceis circunstâncias e fez um grande trabalho na última temporada, desenvolvendo jogadores e levando a equipe aos playoffs. Ele mostrou firmeza, equilíbrio e comprometimento pelo bem-estar da franquia. Estou confiante de que será muito útil na continuidade do projeto”, afirmou o novo gerente-geral do Jazz, Dennis Lindsey.

O responsável pela efetivação de Corbin como treinador foi Kevin O’Connor, ex-GM de Utah e hoje vice-presidente de operações da organização. O novo gerente elogiou a escolha do antecessor no cargo. “Kevin fez uma excelente escolha quando selecionou Tyrone. Agora, nós quisemos confirmar para todos que ele é quem está no controle do time”, disse.

Publicidade

Corbin tem 49 anos e está a frente do time desde fevereiro de 2011, quando o veterano Jerry Sloan anunciou sua saída do posto. Ex-jogador de nove franquias da NBA, o agora técnico foi auxiliar de Sloan por sete anos antes de assumir a equipe. Em 94 partidas como treinador do Jazz, ele acumula 44 vitórias e 50 reveses.

O Jazz abre suas atividades na temporada na noite desta quarta-feira, em casa, contra o Dallas Mavericks.    

Últimas Notícias

Comentários