Treinadores do Rockets estariam questionando empenho de Jeremy Lin

A grande temporada 2011-12 do armador Jeremy Lin terminou com uma cirurgia para reparar o menisco do joelho esquerdo, realizada no início de abril. O procedimento tinha reabilitação prevista para seis semanas, mas, após seis meses, o atleta de 24 anos segue afirmando não estar 100% recuperado. Uma demora que já levanta dúvidas entre os […]

Fonte:

A grande temporada 2011-12 do armador Jeremy Lin terminou com uma cirurgia para reparar o menisco do joelho esquerdo, realizada no início de abril. O procedimento tinha reabilitação prevista para seis semanas, mas, após seis meses, o atleta de 24 anos segue afirmando não estar 100% recuperado. Uma demora que já levanta dúvidas entre os integrantes da comissão técnica do Houston Rockets.

Segundo Mitch Lawrence, do jornal New York Daily News, alguns dos treinadores da franquia vem questionando nos bastidores o empenho do armador no processo de recuperação. O comportamento suspeito de Lin começa, inclusive, a fazer com que muitos critiquem o alto investimento feito pela equipe para tê-lo no elenco – US$25 milhões em salários até 2015.

Nos três primeiros jogos da pré-temporada do Rockets, o jovem atleta deu sinais de que realmente ainda não alcançou suas condições físicas ideias. Ele acumulou médias de 5.3 pontos, 4.6 assistências e menos de 30% de aproveitamento nos arremessos de quadra nos confrontos.

Publicidade

A realidade é bastante diferente da vivida pelo Knicks na campanha passada. Saindo do total anonimato para liderar a equipe em sua maior série de vitórias na temporada, o armador se tornou um fenômeno do dia para a noite. No período “iluminado”, ele anotou 14.6 pontos, 6.2 assistências e quase 45% de acerto nos arremessos tentados. 

Últimas Notícias

Comentários