Início ruim de O.J. Mayo não preocupa Nowitzki

Nove pontos e 15.4% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Este é o decepcionante saldo de O.J. Mayo em suas duas primeiras partidas pelo Dallas Mavericks, contra os europeus do Alba Berlim (Alemanha) e Barcelona (Espanha). O rendimento muito abaixo do esperado do ala-armador pode até causar dúvidas nos torcedores da franquia, mas Dirk Nowitzki […]

Fonte:

Nove pontos e 15.4% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Este é o decepcionante saldo de O.J. Mayo em suas duas primeiras partidas pelo Dallas Mavericks, contra os europeus do Alba Berlim (Alemanha) e Barcelona (Espanha). O rendimento muito abaixo do esperado do ala-armador pode até causar dúvidas nos torcedores da franquia, mas Dirk Nowitzki não vê motivos para preocupação.

“O.J. está treinando desde julho, correndo na quadra e arremessando. Trabalhou muito neste verão e só tem que se entrosar com os novos companheiros. Nós temos que nos acostumar um pouco mais com sua presença também. Não estou preocupado com suas atuações. Ele é um trabalhador e vai se dar bem”, garantiu o líder do Mavs.

Mayo recebeu contrato de duas temporadas e US$8 milhões da direção de Dallas em julho. O segundo ano do vínculo é uma opção do jogador. Ele foi trazido com a função de substituir Jason Terry, segundo maior anotador da equipe na última temporada e agora no Boston Celtics.

Publicidade

Em quatro anos como profissional, Mayo disputou 301 partidas com a camisa do Memphis Grizzlies. No período, o ala-armador acumulou médias de 15.2 pontos, 3.3 rebotes e mais de 43% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários