Deron Williams ficou no Nets por conta de “bolo” de Mark Cuban

O Dallas Mavericks poderia estar começando a temporada 2012-13 com o armador Deron Williams em seu elenco. Poderia, pois o jogador resolveu ficar no Brooklyn Nets. Até aí, nenhuma novidade. O problema foi como ele se definiu. Williams tinha um encontro marcado com Mark Cuban durante as férias da NBA. No entanto, Cuban não apareceu, […]

Fonte:

O Dallas Mavericks poderia estar começando a temporada 2012-13 com o armador Deron Williams em seu elenco. Poderia, pois o jogador resolveu ficar no Brooklyn Nets. Até aí, nenhuma novidade. O problema foi como ele se definiu.

Williams tinha um encontro marcado com Mark Cuban durante as férias da NBA. No entanto, Cuban não apareceu, por conta da gravação de uma série de TV chamada Shark Tank. O armador conversou com o técnico Rick Carlisle e o general manager Donnie Nelson e optou por não ingressar na equipe texana.

“Claro que a ausência de Mark Cuban influenciou”, disse Williams. “Quando saí do colégio, minhas quatro opções para jogar na faculdade eram Illinois, Georgia Tech, Tennessee, e Maryland. Então, Maryland queria que eu fosse para lá, mas Gary Williams [administrador do basquete da universidade] não estava lá. Então decidi não ficar lá. A situação é a mesma”.

Publicidade

O armador assinou por cinco anos com o Nets e recentemente, Joe Johnson afirmou que foi para a equipe por conta de Williams.

“Eu queria ouvir da diretoria do Mavericks sobre o futuro da equipe além de Dirk Nowitzki. Queria saber se eles pensavam em outros jogadores, coisas assim”, afirmou Williams. “Mas eu penso que essas respostas só Cuban poderia ter, enquanto isso, Billy King [GM do Nets] me atualizava a cada dia o que estava tentando fazer pelo time. Foi uma decisão mais fácil de ser tomada assim. Mas esse é Mark Cuban. Ele faz isso com muitas pessoas”.

Publicidade

O Nets, que ficou fora dos playoffs nos últimos anos, é um dos candidatos a ir para a pós-temporada em 2012-13 pela conferência Leste.

Últimas Notícias

Comentários