Golden State Warriors arrasa o L.A. Lakers em pré-temporada

Sem a menor piedade, o Golden State Warriors superou o Los Angeles Lakers na noite de domingo por 110 a 83. O Lakers atuou sem o pivô Dwight Howard, que recupera-se de lesão nas costas, mas contou com todos os outros titulares no primeiro tempo. David Lee foi o cestinha do embate, com 19 pontos. […]

Fonte:

Sem a menor piedade, o Golden State Warriors superou o Los Angeles Lakers na noite de domingo por 110 a 83. O Lakers atuou sem o pivô Dwight Howard, que recupera-se de lesão nas costas, mas contou com todos os outros titulares no primeiro tempo.

David Lee foi o cestinha do embate, com 19 pontos. Ele ainda pegou sete rebotes. Klay Thompson somou 18 pontos, quatro assistências e três rebotes. Harrison Barnes e Carl Landry fizeram 13 pontos cada.

Pelo Lakers, Kobe Bryant, Jordan Hill, e Metta World Peace, fizeram dez pontos cada. Steve Nash ficou em quadra por 14 minutos e somou cinco pontos e três passes decisivos. O espanhol Pau Gasol terminou o jogo com nove pontos e sete rebotes.

Publicidade

O Lakers começou bem, quando vencia parcialmente por 21 a 9. No entanto, o Warriors melhorou e foi diminuindo a desvantagem. No segundo quarto, a diferença chegou a cair para quatro pontos, mas o Lakers foi para os vestiários liderando por 56 a 49.

Então, o técnico Mike Brown optou por deixar todos os titulares no banco no segundo tempo e o Lakers sofreu 35 pontos consecutivos, ficando sem pontuar por incríveis 12 minutos. No último período, nada muito diferente e o Warriors confirmou o triunfo.

Publicidade

Orlando Magic 80 x 85 New Orleans Hornets

Jogando na Cidade do México, o New Orleans Hornets passou pelo Orlando Magic. O calouro Anthony Davis teve uma estreia discreta, somando oito pontos e oito rebotes em 23 minutos. O destaque ficou por conta de Brian Roberts, que ficou com 17 pontos, quatro rebotes e quatro assistências. Austin Rivers e Lance Thomas fizeram dez pontos cada.

Publicidade

Pelo Magic, E’Twaun Moore foi o melhor, com 16 pontos e sete assistências. Glen Davis somou 13 pontos e cinco rebotes, enquanto Gustavo Ayon fez 12 pontos e pegou seis rebotes.

O Orlando parecia estar garantindo o resultado até o terceiro período, mas no último, impulsionado por 12 pontos de Roberts, o Hornets virou o placar e ficou com a vitória.

Últimas Notícias

Comentários