Harrison Barnes e O.J. Mayo confirmados como titulares

Os treinamentos das franquias para a próxima temporada da NBA, que começará no próximo dia 30, já estão indo a todo o vapor. Hoje, duas delas anunciaram seus titulares para 2012-13: Dallas Mavericks e Golden State Warriors. Em Dallas, o recém-chegado O.J. Mayo foi confirmado como shooting guard titular da equipe pelo treinador Rick Carlisle, […]

Fonte:

Os treinamentos das franquias para a próxima temporada da NBA, que começará no próximo dia 30, já estão indo a todo o vapor. Hoje, duas delas anunciaram seus titulares para 2012-13: Dallas Mavericks e Golden State Warriors.

Em Dallas, o recém-chegado O.J. Mayo foi confirmado como shooting guard titular da equipe pelo treinador Rick Carlisle, de acordo com o repórter Dwain Price, do jornal Star-Telegram. Mayo havia se tornado no sexto-homem de sua última franquia, o Memphis Grizzlies, mas quando iniciou as partidas teve médias de 18 pontos, 3.1 assistências e 3.8 rebotes.

Já o novato do Warriors, Harrison Barnes, impressionou nos treinamentos da franquia e por enquanto está com a vaga que era de Dorrell Wright na última temporada. O ala, 7ª escolha do draft,  teve médias de 17.1 pontos e 5.2 rebotes pela Universidade de North Carolina.

Publicidade

 

 

 

Últimas Notícias

Comentários