“Hoje o time é meu, mas depois será de Dwight”, diz Kobe

O astro Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, quer entregar ao pivô Dwight Howard, a chance de controlar o time nos próximos anos. Porém, parece que isso não acontecerá de imediato. Depois de atuar ao lado de nomes como Shaquille O’Neal, Karl Malone, Gary Payton, Pau Gasol, e Andrew Bynum, Kobe acredita que o elenco […]

Fonte:

O astro Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, quer entregar ao pivô Dwight Howard, a chance de controlar o time nos próximos anos. Porém, parece que isso não acontecerá de imediato.

Depois de atuar ao lado de nomes como Shaquille O’Neal, Karl Malone, Gary Payton, Pau Gasol, e Andrew Bynum, Kobe acredita que o elenco de 2012-13 é superior aos times que já teve ao seu lado.

“Está na nossa cara, é o time mais talentoso que já tive ao meu lado”, disse Bryant. “Se essa equipe vai traduzir isso em ganhar um título, é algo que ainda veremos. Mas apenas no papel, nós estamos falando de jogadores que venceram o prêmio de defensor do ano, MVPs, All-Stars. Estamos falando de muitas coisas. São caras que são os melhores de suas posições agora ou no passado”.

Publicidade

Bryant está empolgado com os seus novos colegas, mas acredita que o time só poderá ser campeão se todos conseguirem jogar da melhor forma possível.

“É o meu time”, afirmou Bryant. “Mas quero ter certeza que Dwight [Howard] saiba que quando eu me aposentar, será dele. Quero ensiná-lo em tudo que for possível do que entendo dessa organização para que não sintam a minha saída”.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários