Pré-temporada saudável pode garantir extensão a Stephen Curry

A extensão do contrato do armador Stephen Curry com o Golden State Warriors está bem encaminhada, mas um acordo não vai ser assinado até o fim de outubro. As duas partes concordaram em suspender as negociações nesta semana para que a franquia possa acompanhar a pré-temporada do atleta. Antes de acertar um vínculo de longa […]

Fonte:

A extensão do contrato do armador Stephen Curry com o Golden State Warriors está bem encaminhada, mas um acordo não vai ser assinado até o fim de outubro. As duas partes concordaram em suspender as negociações nesta semana para que a franquia possa acompanhar a pré-temporada do atleta. Antes de acertar um vínculo de longa duração, os dirigentes de Oakland querem conferir se o titular está realmente recuperado da lesão no tornozelo que o tirou de 40 partidas da última campanha.

“Obviamente, o Warriors só quer se proteger e checar minha condição física antes, na pré-temporada. Não tenho nenhum problema com isso”, disse Curry, que foi liberado para voltar às quadras há pouco mais de uma semana e não participa de uma partida oficial desde março.  

Embora prefira acertar o novo contrato o mais rápido possível, o armador garante que não pensa em deixar o time caso se torne agente livre, em julho do ano que vem. “Definitivamente, eu gostaria de fechar um acordo. Não quero sair daqui. Seria uma grande oportunidade permanecer por mais alguns anos em Oakland”, afirmou.

Publicidade

Curry, de 24 anos, foi selecionado pelo Warriors na sétima posição do draft de 2009. Desde então, ele esteve com a equipe em 180 jogos, fazendo parte do quinteto inicial em 174 oportunidades. Neste período, o armador acumulou médias de 17.5 pontos, 4.1 rebotes, 5.8 assistências e mais de 44% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Últimas Notícias

Comentários