Avery Bradley está longe de estar pronto
O ala-armador Avery Bradley, do Boston Celtics, não está pronto para retornar aos treinamentos para a próxima temporada, segundo o técnico Doc Rivers. De acordo com o técnico, Bradley está muito longe de poder contribuir com o time.
“Não vejo chances de ele voltar logo”, afirmou Rivers. “Não gosto de colocar prazo para o retorno de jogadores, mas antes de dezembro é algo que não acredito. Para ser mais exato, ele está mais próximo de voltar em janeiro”.
Enquanto estiver fora, Courtney Lee será o seu substituto no quinteto titular.
Mike Bibby não vai assinar com nenhuma equipe, por enquanto
O veterano armador Mike Bibby, que disputou a última temporada pelo New York Knicks, não assinará com nenhuma equipe até o início dos treinamentos para 2012-13.
Aos 34 anos, Bibby está buscando um contrato garantido para o próximo ano, apesar de não ter recebido nenhuma proposta até o momento.
Em 2011-12, Bibby teve sua pior temporada da carreira, com médias de 2.6 pontos e 2.1 assistências.
Louis Amundson está próximo de assinar contrato
O ala-pivô Louis Amundson pode assinar um contrato nos próximos dias, de acordo com o jornalista Jared Zwerling, da ESPN. No entanto, não foi informada a equipe que ele estaria fechando.
Amundson é agente livre irrestrito e estava no Indiana Pacers na última temporada, quando obteve médias de 3.5 pontos e 3.7 rebotes em 60 partidas.
Jonas Valanciunas está lesionado na panturrilha
O calouro Jonas Valanciunas, do Toronto Raptors, foi diagnosticado com uma lesão na panturrilha e pode ser um problema para o início dos treinamentos para a temporada 2012-13. Ele foi visto com uma bota de gesso nos últimos dias.
Valanciunas é candidato a uma vaga no time titular do time canadense, mas deverá brigar pela posição com Aaron Gray.
Iman Shumpert deve retornar em dezembro
O armador Iman Shumpert, do New York Knicks, está se recuperando de cirurgia no joelho e deverá retornar ao time em dezembro, de acordo com o New York Times. Shumpert está fora de combate desde o início dos playoffs, em abril.
Em 2011-12, Shumpert obteve médias de 9.5 pontos e 3.2 rebotes.