Jason Terry altera tatuagem e garante que Celtics será campeão

A chegada ao Boston Celtics parece ter despertado a já conhecida autoconfiança de Jason Terry. Na última semana, o ala-armador fez uma modificação em sua famosa tatuagem do troféu Larry O’Brien – entregue ao campeão da temporada – e incluiu um leprechaun, “mascote” da franquia, no desenho. A imagem mudou, mas o significado segue o […]

Fonte:

A chegada ao Boston Celtics parece ter despertado a já conhecida autoconfiança de Jason Terry. Na última semana, o ala-armador fez uma modificação em sua famosa tatuagem do troféu Larry O’Brien – entregue ao campeão da temporada – e incluiu um leprechaun, “mascote” da franquia, no desenho. A imagem mudou, mas o significado segue o mesmo.

“O leprechaun da sorte está girando o troféu, que vamos ganhar nesta temporada. Se você olhar para o time e o que fizeram nos últimos playoffs, faltou apenas um jogo. Ficaram a um jogo da final, que acredito teriam vencido. Neste ano, coloque um pouco do meu combustível na mistura e temos o campeão”, cravou Terry, vencedor do prêmio de melhor reserva da liga em 2009.

O jogador de 34 anos conquistou um anel de campeão da NBA em 2011, pelo Dallas Mavericks, e está ansioso para repetir o feito pela tradicional franquia de Boston. “Neste momento da minha carreira, tudo gira em torno de títulos. Não deveriam ter me deixado sentir o gosto de ser campeão. Eu tenho um título e o Celtics está indo para o 18º. Então, sei o que significa vestir essa camisa”, afirmou o veterano.

Publicidade

Terry acaba de finalizar sua 13ª temporada na NBA e já ultrapassou a marca de 1.000 jogos disputados como profissional. Na última campanha, ele esteve presente em 63 partidas e anotou médias de 15.1 pontos, 2.4 rebotes, 3.6 assistências e quase 38% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Últimas Notícias

Comentários