Andrew Bynum e Jason Richardson chegam para serem titulares no Sixers

Envolvidos na troca em que levou o pivô Dwight Howard para o Los Angeles Lakers, Andrew Bynum e Jason Richardson chegam com o status de titulares no Philadelphia 76ers. Ao menos, é o que se espera. Bynum, segundo o presidente do Sixers Rod Thorn, será o jogador que fará a diferença na franquia. Ele, que […]

Fonte:

Envolvidos na troca em que levou o pivô Dwight Howard para o Los Angeles Lakers, Andrew Bynum e Jason Richardson chegam com o status de titulares no Philadelphia 76ers. Ao menos, é o que se espera.

Bynum, segundo o presidente do Sixers Rod Thorn, será o jogador que fará a diferença na franquia. Ele, que em 2011-12 participou de seu primeiro Jogo das Estrelas, receberá boa parte da carga ofensiva da equipe na próxima temporada.

“Ficamos mais altos e mais fortes depois dessa troca”, afirmou Thorn. “Nosso time ficou diferente agora. Ficamos muito melhores para defender do que o grupo que tínhamos no ano passado. Ainda temos que ir lá e eles devem fazer a diferença. Porém, isso no papel, é bem melhor”.

Publicidade

Antes da troca, Kwame Brown era indicado para ser o pivô titular, enquanto Spancer Hawes seria deslocado para atuar como ala-pivô. Agora, é possível que Hawes dispute posição com Lavoy Allen e Thaddeus Young. Já Brown, será reserva de Bynum.

Richardson é, em tese, o titular como ala-armador, mas terá de concorrer com Nick Young e Dorell Wright, que chegaram ao time para 2012-13. No Orlando Magic, equipe por onde atuou na última temporada, o jogador obteve médias de 11.6 pontos e 3.6 rebotes, com 36.8% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Publicidade

Thorn afirmou que espera ter um time mais competitivo não só na temporada regular, mas também nos playoffs, quando foi eliminado pelo Boston Celtics nas semifinais de conferência.

Últimas Notícias

Comentários