Cavs inicia conversas para extensão de Byron Scott

Quarenta vitórias em dois anos. O retrospecto de Byron Scott a frente do Cleveland Cavaliers passa longe de impressionar, mas os dirigentes da franquia não têm dúvidas de que ele deve continuar no comando da equipe. Embora o contrato do treinador só termine em julho do ano que vem, o time já deu início às […]

Fonte:

Quarenta vitórias em dois anos. O retrospecto de Byron Scott a frente do Cleveland Cavaliers passa longe de impressionar, mas os dirigentes da franquia não têm dúvidas de que ele deve continuar no comando da equipe. Embora o contrato do treinador só termine em julho do ano que vem, o time já deu início às negociações de extensão do vínculo.

O técnico considera que um acordo não deverá ser alcançado imediatamente, mas quer seguir em Ohio por muito tempo. “Nós vamos cuidar disso em algum momento mais para frente. Algumas pessoas me perguntam se eu realmente gosto de Cleveland e a verdade é que amo a cidade. Espero ficar aqui pelos próximos cinco anos. Gosto muito do trabalho que estamos fazendo”, revelou.

Scott tem 51 anos e assumiu o Cavs em julho de 2010, pouco antes do astro LeBron James anunciar que deixaria a franquia. Antes, comandou o New Jersey Nets (entre 2000 e 2004) e New Orleans Hornets (2004 a 2009). Além de ter sido duas vezes finalista da NBA (2002 e 2003), ainda recebeu o prêmio de melhor treinador da liga em 2008. Na carreira a beira da quadra, o ex-jogador acumula 392 vitórias e 463 derrotas.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários