Reservas fazem a diferença e EUA vencem mais uma

Os Estados Unidos obteram a segunda vitória no torneio olímpico na terça-feira ao derrotar a seleção da Tunísia por 110 a 63. Kevin Love e Carmelo Anthony anotaram 16 pontos cada e lideraram o time norte-americano. Makrem Ben Romdhane, da equipe africana, foi o cestinha da partida com 22 pontos. Depois de um primeiro período […]

Fonte:

Os Estados Unidos obteram a segunda vitória no torneio olímpico na terça-feira ao derrotar a seleção da Tunísia por 110 a 63. Kevin Love e Carmelo Anthony anotaram 16 pontos cada e lideraram o time norte-americano. Makrem Ben Romdhane, da equipe africana, foi o cestinha da partida com 22 pontos.

Depois de um primeiro período complicado, quando a Tunísia chegou a estar na frente por 15 a 12, os EUA viraram o placar e não permitiram o adversário pontuar novamente, vencendo parcialmente por 21 a 15.

Com nove pontos seguidos de Russell Westbrook e Anthony, os EUA lideravam por 31 a 23. Ao fim do primeiro tempo, o time americano vencia por fáceis 46 a 33.

Publicidade

Já no segundo tempo, os EUA voltaram com os reservas em quadra e a diferença foi crescendo. Em poucos minutos, o placar estava em 71 a 36. O calouro Anthony Davis conseguiu três enterradas e deixou os EUA na frente por 85 a 47, restando apenas o último quarto.

Nos dez minutos finais, o panorama seguiu o mesmo, e os norte-americanos confirmaram o triunfo com bastante facilidade.

Destaques

Publicidade

EUA

Kevin Love: 16 pontos, seis rebotes
Carmelo Anthony: 16 pontos
Kevin Durant: 13 pontos, dez rebotes, cinco assistências
Anthony Davis: 12 pontos, três rebotes, 5-5 em arremessos
Russell Westbrook: 11 pontos, três rebotes, três assistências
James Harden: dez pontos

Publicidade

Tunísia

Makrem Ben Romdhane: 22 pontos, 11 rebotes, quatro assistências
Mohamed Hadidane: 11 pontos

Últimas Notícias

Comentários