Twolves espera evolução de Derrick Williams com chegada de Kirilenko

As recentes saídas de Michael Beasley e Anthony Randolph pareciam indicar que o ala Derrick Williams teria maior espaço na rotação do Minnesota Timberwolves na próxima temporada. No entanto, a chegada do russo Andrei Kirilenko tende a reduzir novamente a projeção de tempo de quadra do segundo selecionado no draft do ano passado. Para o […]

Fonte:

As recentes saídas de Michael Beasley e Anthony Randolph pareciam indicar que o ala Derrick Williams teria maior espaço na rotação do Minnesota Timberwolves na próxima temporada. No entanto, a chegada do russo Andrei Kirilenko tende a reduzir novamente a projeção de tempo de quadra do segundo selecionado no draft do ano passado. Para o gerente-geral David Kahn, a medida é um incentivo ao desenvolvimento do jovem jogador.

“Neste ambiente, eu espero que Derrick se sinta desafiado e aceite o desafio de conseguir o que quer. Acredito que, se não fosse assim, ele poderia ficar acomodado e pensando que os minutos estavam garantidos. Não há limites para o tempo que ele é capaz de jogar”, explicou o dirigente, assegurando que não faltarão oportunidades ao atleta.

Em sua temporada de estreia na NBA, Williams participou das 66 partidas da campanha do Twolves e atuou média de 21.5 minutos. No período, o ala acumulou médias de 8.8 pontos, 4.7 rebotes e pouco mais de 41% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários