Sem maiores problemas, EUA vencem a França na estreia

Sem grandes dificuldades, a seleção dos Estados Unidos bateu a França na estreia das Olimpíadas por 98 a 71, com 22 pontos do ala Kevin Durant. LeBron James obteve nove pontos e oito assistências. Ali Traore foi o cestinha francês, com 12 pontos. Tony Parker finalizou com dez. No primeiro período, os EUA erraram seus […]

Fonte:

Sem grandes dificuldades, a seleção dos Estados Unidos bateu a França na estreia das Olimpíadas por 98 a 71, com 22 pontos do ala Kevin Durant. LeBron James obteve nove pontos e oito assistências. Ali Traore foi o cestinha francês, com 12 pontos. Tony Parker finalizou com dez.

No primeiro período, os EUA erraram seus seis arremessos de longa distância, permitindo aos franceses a liderança parcial por 22 a 21, mas a partir desse momento tudo mudou. Os norte-americanos anotaram 11 pontos consecutivos, forçando erros de seu adversário para deixar o placar em 52 a 36 no intervalo.

No terceiro quarto, nada de muito diferente. Os EUA seguiram dominando e em pouco tempo, lideravam por 64 a 43. Aos poucos, a diferença foi subindo e os Estados Unidos foram para os dez minutos finais vencendo por 78 a 51.

Publicidade

Com uma larga vantagem, o técnico da seleção norte-americana Mike Krzyzewski, poupou Kobe Bryant, LeBron James, e Durant em boa parte do último período, dando chances ao ala-pivô Anthony Davis, primeira escolha do draft deste ano pelo New Orleans Hornets.

Na segunda rodada, os EUA enfrentarão a Tunísia, enquanto a França pega a Argentina.

Destaques

Publicidade

EUA

Kevin Durant: 22 pontos, nove rebotes
Kevin Love: 14 pontos, três rebotes
Kobe Bryant: dez pontos
LeBron James: nove pontos, oito assistências, cinco rebotes
Carmelo Anthony: nove pontos, nove rebotes
Tyson Chandler: oito pontos, nove rebotes
Russell Westbrook: nove pontos, quatro rebotes, três assistências

Publicidade

França

Ali Traore: 12 pontos, cinco rebotes
Tony Parker: dez pontos
Rony Turiaf: sete pontos, nove rebotes
Boris Diaw: nove pontos, seis rebotes
Nicolas Batum: sete pontos

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários