Depois de sofrer nas últimas temporadas tendo que atuar ao lado de Nick Young, Andray Blatche e JaVale McGee, o armador John Wall, do Washington Wizards, está impressionado com a maturidade demonstrada por seu novo companheiro de time, Bradley Beal, 3ª escolha do Draft desse ano.
Segundo Ben Golliver, do CBSSports.com, Wall declarou que Beal “não haje como se tivesse 19 anos. Ele se comporta como se já estivesse na liga há dois ou três anos”. Na Summer League de Las Vegas, Beal se destacou com médias 17.6 pontos, 4.6 rebotes, 1.8 rebotes e 41,7% de aproveitamento nos arremessos.
Mesmo com esses números, o jovem não está satisfeito.”Eu tenho que melhorar em tudo”, declarou o jogador. “Tenho que arremessar melhor. Definitivamente tenho que trabalhar a minha defesa. Estou feliz, mas não com a minha performance”.
Sobre Wall, ele disse que acha que vão se dar bem. “Nós só queremos vencer, e aí está o nosso entrosamento, pra começar”. Outro que está impressionado é Sam Cassell, o treinador do Wizards na Summer League: “Gosto do que eu vejo. Ele só está cansado, pois não joga tantas partidas em sequência desde março.”
Beal, que é comparado a um Ray Allen em início de carreira, teve médias de 14.8 pontos, 6.7 rebotes e 2.2 assistências, além de 44,5% de aproveitamento nos arremessos de quadra, em sua única temporada jogando pela Universidade da Florida.