Depois de perder o armador Goran Dragic, que acertou seu retorno ao Phoenix Suns, o Houston Rockets vai dar prioridade à contratação da sensação da última temporada, o armador Jeremy Lin, que é agente livre restrito.
De acordo com o Yahoo! Sports, a equipe texana fez uma oferta ao jogador nessa quarta-feira. A proposta seria de 30 milhões de dólares por um contrato de quatro temporadas.
O New York Knicks, que perdeu a disputa pelo veterano Steve Nash, já avisou que vai cobrir todas as ofertas que Lin vier a receber. O Dallas Mavericks e o Toronto Raptors também estão interessados em contar com os serviços do jogador.
O curioso é que o Rockets dispensou Lin pouco antes do início da última temporada. O armador disputou apenas dois jogos válidos pela pré-temporada com a camisa do time de Houston, e não agradou à comissão técnica.
Lin, de 23 anos, foi a grande surpresa da temporada passada ao alcançar médias de 14.6 pontos, 3.1 rebotes e 6.2 assistências, em 35 partidas disputadas pelo Knicks.