Draymond Green não está satisfeito com o Golden State Warriors na NBA. Na derrota recente para o San Antonio Spurs, o veterano detonou o armador Brandin Podziemski durante um tempo técnico. De acordo com o camisa 23, o jovem não está provando que merece ser o sucessor da geração vitoriosa da franquia.
“Você está dizendo que deveríamos passar a franquia para você. Porém, você não está provando nada em quadra agora. Então, não vamos fazer isso. Dá um jeito nisso”, disse Draymond Green para o jovem do Warriors.
O momento divulgado nas redes sociais. No vídeo, é possível ver Green irritado com o armador do Warriors durante um pedido de tempo. O armador, aliás, teve uma atuação defensiva ruim, com o time de San Francisco perdendo por 27 pontos no período em que ele esteve em quadra.
O veterano, ainda assim, ficou ainda mais irritado ao lembrar uma fala antiga de Podziemski. Durante a offseason passada, o jovem se colocou como o sucessor de Stephen Curry e Green como líder do Warriors na NBA.
“Quando Curry e Green forem embora, alguém vai ter que liderar o Warriors. Então, como posso ganhar a confiança deles, para que possam ir à direção e digam: ‘Ei, queremos deixar isso com ele. Ele vai continuar o que estamos deixando'”, disse o jogador. “Então, eu penso nisso o tempo todo e me coloco nessa posição, para conquistar isso”.
Leia mais!
- Boletim de rumores e trocas da NBA (13/02/2026)
- NBA: Kawhi Leonard no All-Star é justo, mas estranho
- Stephen Curry projeta arrancada do Warriors nos playoffs
Nos bastidores, a declaração gerou diferentes reações. O GM Mike Dunleavy, por exemplo, gostou da confiança de Brandin Podziesmki, que ainda sequer se estabeleceu como um titular na equipe. Por outro lado, a fala causou mal-estar entre nomes do elenco do Warriors na NBA. Entre eles, Draymond Green.
Para os veteranos, a fala teria sido visto como uma falta de respeito. Ainda mais que Green e Curry ainda estão em atividade pelo Warriors.
Para piorar, Podziesmki vive um ano aquém do prometido pelo Warriors na NBA. Enquanto prometia se tornar uma peça de impacto no time, o armador não conseguiu se estabelecer como titular por não apresentar melhora nos números ofensivos. Em 55 partidas, ele tem médias de 12 pontos, 4.6 rebotes e 37% de acerto do perímetro.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

