Brandon Ingram foi escolhido para substituir Stephen Curry no All-Star Game da NBA. O astro do Golden State Warriors sofreu uma lesão no joelho e será reavaliado somente após o evento. Desta forma, no lugar do camisa 30, o comissário Adam Silver optou pelo ala que vive grande ano no Toronto Raptors.
Em 2025/26, Brandon Ingram tem médias de 22 pontos, 5.8 rebotes e 3.7 assistências. Então, é um dos líderes da equipe de Toronto que ocupa a quinta posição no Leste. Como resultado, o astro fará parte do elenco do USA Stripes, chegando à segunda participação dele no All-Star Game.
“Ser um All-Star hoje é uma conquista incrível. Toda glória seja dada a Deus. Sou grato por mais uma conquista na minha trajetória”, disse Brandon Ingram ao Sportsnet.
Após a seleção no lugar de Stephen Curry, Ingram agradeceu ao Raptors pelo ano que vive. O ala chegou a Toronto em fevereiro de 2025, após sair do New Orleans em troca para a equipe canadense. Embora lesionado, ele assinou um contrato de três anos por US$120 milhões.
“Eu amei a decisão de vir para Toronto. Isso expandiu muito o meu jogo. Em especial, no lado defensivo. no ataque, tenho conseguido ser edificante. Então, tenho mostrado do que sou capaz”, concluiu Brandon Ingram.
Leia mais!
- Boletim de rumores e trocas da NBA (09/02/2026)
- NBA: Dirigente do Clippers fala sobre futuro de Kawhi Leonard
- Alex Caruso faz piada após bate-boca com LeBron James
Com Brandon Ingram no lugar de Stephen Curry, o All-Star 2026 chega à três mudanças. Primeiro, Kawhi Leonard ganhou o lugar do lesionado Giannis Antetokounmpo. Depois, Alperen Sengun foi escolhido para substituir Shai Gilgeous-Alexander.
Vale lembrar que o Jogo das Estrelas terá um novo formato. Isso porque em novas regras do All-Star, a NBA definiu que serão três times com oito jogadores cada. Além disso, serão quatro jogos de 12 minutos. Ou seja, um formato que vai impedir placares que ultrapassem os 200 pontos, como foi no último ano.
Desse modo, os times vão jogar duas vezes no total até a final. Primeiro, vamos supor que seja o EUA Stars contra EUA Stripes. Depois, um de estrangeiros diante de um do EUA Stars e estrangeiros contra EUA Stripes. Então, os dois melhores fazem o quarto e decisivo jogo.
Por fim, o All-Star Game 2026 acontece no dia 15 de fevereiro, no Intuit Dome, casa do Los Angeles Clippers. Portanto, Kawhi Leonard terá a chance de jogar em frente aos torcedores angelinos, sendo o único representar do time no evento.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

