Myles Turner, do Bucks, passa a ser alvo de troca

Pivô chegou ao time de Milwaukee na última offseason da NBA

myles turner bucks troca Fonte: Reprodução / X

Myles Turner pode deixar o Milwaukee Bucks no mercado de troca da NBA. Com Giannis Antetokounmpo em busca de um novo time, é provável que a equipe de Wisconsin parta para uma reconstrução. Então, de acordo com o jornalista Gery Woelfel, o pivô, que assinou um contrato milionário na última offseason, pode ser negociado.

Continua após a publicidade

Myles Turner chegou ao Bucks a pedido de Giannis. Após o fim de seu contrato com o Indiana Pacers, o pivô estava próximo de uma extensão com a franquia. No entanto, uma conversa com o grego mudou os planos e ele fechou um acordo de US$107 milhões por quatro anos com Milwaukee.

A chegada do pivô, desse modo, foi um dos motivos pelo qual Giannis Antetokounmpo optou por seguir em Milwaukee por mais um ano. Porém, nos últimos meses, o cenário mudou após o Bucks aparecer longe da briga pelos playoffs. Então, os rumores recentes apontam que a franquia está a aberta a negociar o camisa 34 para iniciar uma reconstrução.

Continua após a publicidade

Se Giannis sair, não fará mais sentido Milwaukee manter o elenco atual na NBA. A alternativa para o Bucks, desse modo, seria se desfazer de contratos pesados, como o de Myles Turner, no mercado de troca. Em contrapartida, o time poderia tentar acumular ativos de Draft para facilitar uma reconstrução, como fez o Oklahoma City Thunder no passado.

Leia mais!

Além de Turner, outros nomes podem deixar o Bucks na NBA. De acordo com Jake Fischer, do site Bleacher Report, a provável saída de Giannis deve provocar uma reformulação quase que total.

Continua após a publicidade

“O pedido de Antetokounmpo pode resultar vários desfechos diferentes. Diretorias rivais, por exemplo, projetam que o Bucks pode iniciar uma reconstrução completa, com a troca de Myles Turner. Além disso, podem sair Bobby Portis e Kyle Kuzma. Ainda assim, ainda existem muitas dúvidas”, disse Fischer.

Futuro de Giannis 

Por fim, qualquer movimento no Bucks depende da saída de Giannis Antetokounmpo. No passado, o camisa 34 já esteve ligado a rumores, mas ele sempre optou por seguir na equipe. Desta vez, porém, Milwaukee deu um passo para encerrar a parceria. Isso porque, de acordo com Shams Charania, da ESPN, a franquia está aberta a ouvir propostas de troca pelo grego.

Continua após a publicidade

“Muitas equipes já perceberam que o Bucks está mais aberto do que nunca a ouvir ofertas por Giannis. No entanto, Milwaukee indicou aos times que não tem pressa em fechar a negociação. Além disso, o Bucks definiu o preço para liberar Giannis: um jovem talento de elite, além de várias escolhas de Draft na NBA”, disse o insider.

Ainda de acordo com Charania, quatro times surgem como favoritos na troca. Além de Warriors, Minnesota Timberwolves, Miami Heat e New York Knicks devem tentar fechar por Giannis Antetokounmpo na trade deadline da NBA.

“Giannis falou com pessoas do Bucks que chegou ao fim o relacionamento entre os dois lados”, disse Charania. “As minhas fontes dizem que ele está pronto. Ele quer seguir por outros rumos, seja na trade deadline ou na offseason. Várias propostas já foram feitas e Milwaukee está ouvindo”, seguiu.

Continua após a publicidade

Siga nossas redes sociais

Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.

Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários