Miles Bridges voltou a ser alvo de rumores de trocas na NBA. Com o Charlotte Hornets longe da briga pelos playoffs, o ala começou a ser ligado a diversos times rumo à trade deadline. Entre eles, o Golden State Warriors. No entanto, em entrevista recente, o veterano revelou uma preferência.
Segundo Miles Bridges, o desejo é seguir com o Hornets na NBA. Com LaMelo Ball, Brandon Miller e Kon Knueppel, o time de Charlotte conta com um núcleo jovem e promissor. Desse modo, o ala espera poder continuar com o grupo para concluir a reconstrução que acontece há anos na franquia.
“Eu, com certeza, quero fazer parte disso. Sinto que todo mundo quer que todo mundo fique junto. Porém, só é possível controlar o que posso controlar e continuar focado nos jogos da NBA”, disse Bridges.
Os rumores de troca na NBA passaram a citar Bridges nos últimos dias. De acordo com Sam Amick, do site The Athletic pelo menos três times avaliam uma troca pelo ala. Seriam eles: Golden State Warriors, Milwaukee Bucks e Phoenix Suns. Então, três equipes que querem se estabelecer na disputa pelos playoffs e poderiam dar ao veterano a chance de estrear na pós-temporada.
Leia mais!
- Boletim de rumores e trocas da NBA (25/01/2026)
- NBA: Knicks quer troca por jogadores do Pelicans
- Tyrese Maxey entra na briga pelo MVP da NBA
Ainda assim, é provável que Miles Bridges não saia no prazo de trocas da NBA. Embora o Hornets ainda esteja na disputa pelos posições finais do Leste, a presença dele é vista como fundamental para a ascensão do núcleo jovem da franquia. Então, o próprio ala vê como improvável sua saída de Charlotte. Ainda assim, se acontecer, ele acredita que não será de repente.
“O nosso objetivo é sempre focar em vencer. E eu quero controlar o que eu posso controlar”, seguiu Miles Bridges. “Se eu for trocado, se eu não for trocado… No fim, eu prefiro ficar aqui. Porém, sei que, se eu for trocado, a diretoria vai falar comigo antes. Então, tento não me preocupar com isso. Só me preocupo com os jogos”.
Por fim, em 2025/26, Bridges segue como um dos destaques do Hornets na NBA. Em 45 jogos, o ala tem médias de 18.7 pontos, 6.2 rebotes e 3.5 assistências.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

