Deandre Ayton creditou sua grande atuação ao técnico JJ Redick. O pivô marcou 29 pontos e dez rebotes na vitória do Los Angeles Lakers diante do Portland Trail Blazers. Desse modo, teve seu melhor jogo desde que chegou ao time angelino e aproveitou para reconhecer o trabalho do treinador no seu desenvolvimento.
“JJ Redick é um cara que está neste jogo há muito tempo. Então, o que ele diz, a gente pode confiar. É algo que vira natural, é parte da nossa rotina e está se espalhando. Dá para ver os caras que estão no banco de reservas entrando e marcando 25 pontos. Sem LeBron James, sem Austin Reaves… É algo que te faz respirar fundo e perceber que está fazendo algo sólido aqui”, reconheceu Ayton.
Deandre Ayton, desse modo, reconheceu o que Redick tem feito para manter o Lakers em alto nível. Mesmo com LeBron James e Luka Doncic ainda desfalcando o time, o técnico tem conseguido liderar a franquia a uma campanha sólida. Por enquanto, foram seis vitórias em oito jogos, sendo o terceiro melhor recorde do Oeste.
Ayton, aliás, é um nome que tem se beneficiado do trabalho de Redick. No Los Angeles Lakers, o pivô recebeu uma nova chance de mostrar que merece ser titular na NBA. De início, ele teve dificuldades, tendo que focar em uma melhora defensiva, antes de ter espaço no ataque. Então, após um início de altos e baixos, o jogador deu uma resposta.
Leia mais!
- Boletim de rumores e trocas da NBA (01/11/2025)
- Draymond Green faz alerta à NBA sobre o Blazers
- Kevin Durant faz previsão grandiosa para Cooper Flagg na NBA
E o momento aconteceu justamente contra o ex-time de Deandre Ayton na NBA. Diante do Portland Trail Blazers, o pivô foi dominante no garrafão e marcou 29 pontos, com 14 acertos em 19 tentativas de arremesso. Além disso, conseguiu dez rebotes e três toques, mostrando qualidade também como defensor.
JJ Redick também reconheceu o trabalho de Deandre Ayton. Na entrevista após a vitória, o técnico destacou a mentalidade do pivô e de todo o elenco angelino. Segundo ele, isso tem sido fundamental para conquistar vitórias, mesmo com as ausências de nomes importantes.
“Eu diria que é a nossa mentalidade. Você não pode vencer na NBA sem entrar em quadra esperando vencer. Então, eu achei que os nossos caras tiveram isso desde o começo”, disse o técnico.
Por fim, em alta no Lakers, Deandre Ayton tem médias de 16.9 pontos, 8.1 rebotes e 1.1 toco em 2025/26.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / Instagram

