NBA: Myles Turner reage às vaias da torcida do Pacers

Pivô do Bucks reencontrou o ex-time nessa segunda-feira (3)

NBA Myles Turner Pacers Fonte: Reprodução / X

Em seu primeiro jogo contra o Indiana Pacers, em Indianápolis, Myles Turner recebeu vaias da torcida de seu ex-time na NBA. Nessa segunda-feira (3), o pivô ajudou o Milwaukee Bucks a vencer o duelo por 117 a 115.

Continua após a publicidade

Durante o jogo, o Pacers prestou uma homenagem ao jogador, que atuou na equipe entre 2015 e 2025. Mas durante o vídeo de tributo a Myles Turner, e em boa parte da partida, os fãs de Indiana vaiaram o atleta. Ao final do embate, o pivô falou sobre a recepção nada calorosa da torcida. Turner, acima de tudo, se mostrou abatido. Assim, o recordista de tocos do Pacers (1.412) fez um desabafo.

“Foi desanimador, cara. Foi frustrante. Você dedica dez anos da sua vida, seu sangue, seu suor, suas lágrimas. Aceita cortes salariais, sobrevive a rumores de troca, tenta fazer tudo da maneira correta. Mas eu aceito essa pancada no queixo e sigo em frente”, disse o pivô de 29 anos.

Continua após a publicidade

Líder da NBA em tocos durante duas campanhas (2019 e 2021), Myles Turner bloqueou cinco arremessos do Pacers, em 32 minutos. Além disso, o pivô fez nove pontos e pegou sete rebotes.

Leia mais!

Responsável pela cesta da vitória do Bucks, Giannis Antetokounmpo se revoltou com as vaias a Turner. O astro grego, então, tomou as dores do companheiro. Desse modo, ele dedicou o triunfo ao pivô. Além disso, Giannis mandou um recado aos fãs do Pacers que vaiaram Turner.

Continua após a publicidade

“Não posso mensurar a importância de vencer esse jogo por ele. Myles jogou dez no mesmo time. Foram dez anos de serviço em Indiana. Líder geral da franquia em tocos. E ele volta à cidade e recebe vaias? Ele não vai dizer, mas machucou. Mas nós estamos aqui para animar ele, dizer o quanto nós o respeitamos. E nós entendemos o quanto ele deu para Indiana e o quanto ele quer dar para Milwaukee”.

“Então, um recado a todos que vaiaram o Myles hoje: se coloquem na posição dele, sabendo que ele fez seu trabalho por dez anos. Só porque decidiu fazer uma mudança por sua família e por seus objetivos pessoais, ele volta pra casa e recebe vaias? Tipo, que diabos? Sei que isso acontece nos esportes, mas isso é maior que os esportes. Enfim, só me resta demonstrar meu apoio a ele. Myles é uma pessoa muito boa e de grande caráter”, afirmou Giannis.

Continua após a publicidade

Décima primeira escolha do Draft de 2015 da NBA, Myles Turner disputou 642 jogos pelo Pacers. Vice-campeão na última temporada, o pivô teve médias 14,1 pontos, 6,8 rebotes e 2,2 tocos pela equipe de Indiana. Mas na offseason deste ano, o jogador se tornou agente livre e decidiu mudar de ares. Desse modo, ele fechou com o Bucks um contrato de US$107 milhões por quatro temporadas.

Siga nossas redes sociais

Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Continua após a publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários