O pivô Kwame Brown não fez uma partida sequer com a camisa do Milwaukee Bucks, mas o time parece interessado em renovar seu contrato. Segundo Gery Woelfel, do Racine Journal Times, a franquia carece de jogadores da posição desde a troca de Andrew Bogut e estuda a possibilidade de manter o jogador no elenco da próxima temporada.
Brown chegou ao elenco do Wisconsin em março, como parte da negociação que envolveu Bogut e o ala-armador Monta Ellis. No entanto, seu envolvimento no negócio se deu meramente para o cumprimento de exigências financeiras, pois uma lesão no peitoral sofrida dois meses antes já havia decretado o fim de sua temporada.
Embora esteja na NBA desde 2001, o pivô é conhecido por ser um dos mais notórios busts da história do draft. Selecionado com a primeira escolha do recrutamento pelo Washington Wizards, ele nunca conseguiu passar de um especialista defensivo na liga.
Brown tem 30 anos e possui 585 partidas profissionais no currículo, sendo 270 delas como titular. Na totalidade da carreira, o atleta acumula médias de 6.8 pontos, 5.6 rebotes e 49.2% de aproveitamento nos arremessos de quadra.