Thunder vence Spurs no jogo 3 e se mantém vivo na série

Sequência de 20 vitórias do Spurs chega ao fim Por Lucas Colisse [youtube_sc url=”b6I04oPOBKg”]Publicidade San Antonio Spurs 82 x 102 Oklahoma City Thunder A série de 20 jogos de invencibilidade do Spurs finalmente chegou ao fim. Com muita intensidade, boa parte dela graças à fanática torcida que lotou a Chesapeake Energy Arena, o Thunder venceu a […]

Fonte:

Sequência de 20 vitórias do Spurs chega ao fim

Por Lucas Colisse

[youtube_sc url=”b6I04oPOBKg”]

Publicidade

San Antonio Spurs 82 x 102 Oklahoma City Thunder

A série de 20 jogos de invencibilidade do Spurs finalmente chegou ao fim. Com muita intensidade, boa parte dela graças à fanática torcida que lotou a Chesapeake Energy Arena, o Thunder venceu a terceira partida e colocou fogo no duelo.

Publicidade

Os anfitriões começaram a partida com um ritmo muito veloz e logo abriram boa vantagem no primeiro quarto. Tony Parker e companhia demoraram para entrar no jogo, mas ao fim dos 12 minutos iniciais, a vantagem era de dois pontos a favor dos visitantes.

Estar atrás no placar inflamou ainda mais o time da casa, que apertou a marcação e, com grande atuação de Russell Westbrook e Kevin Durant, foi tomando conta do jogo. O que pesou para a derrota texana foram os números de erros ofensivos. No total, o Spurs desperdiçou a posse de bola 21 vezes, enquanto o Thunder apenas sete. Destaque para a presença defensiva de Thabo Sefolosha. Não acostumado com os holofotes, o ala-armador roubou seis bolas e foi essencial no triunfo.

Publicidade

Os cestinhas da noite foram Durant e Westbrook com 22 e 19 pontos cada. Pelo lado de San Antonio, Parker e Stephen Jackson foram os maiores pontuadores com 16. O brasileiro Tiago Splitter teve problemas com faltas e ficou em quadra por apenas 12 minutos, pegando dois rebotes e anotando apenas um ponto (em uma cobrança de lance-livre).

Thunder e Spurs voltam a se enfrentar neste sábado, dia 2, novamente na Chesapeake Energy Arena, em Oklahoma.

Destaques

Spurs

Publicidade

Tony Parker: 16 pontos, quatro assistências e cinco erros de ataque
Tim Duncan: 11 pontos, dois rebotes e cinco tocos
Stephen Jackson: 16 pontos e quatro erros de ataque
Tiago Splitter: um ponto, dois rebotes e uma assistência
DeJuan Blair: 10 pontos e seis rebotes

Thunder

Russel Westbrook: 10 pontos, sete rebotes, nove assistências, dois bloqueios e quatro roubadas de bola
Kevin Durant: 22 pontos, seis rebotes e cinco assistências
Thabo Sefolosha: 19 pontos, seis rebotes e seis roubadas de bola
Serge Ibaka: 14 pontos, três rebotes e três tocos
James Harden: 15 pontos, quatro rebotes e três assistências

Publicidade

 

 

Imagem (destaque): Getty

Últimas Notícias

Comentários