Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

World Peace afirma: “Nós éramos o melhor time da NBA”

Pela segunda temporada consecutiva, o Los Angeles Lakers foi eliminado nas semifinais da conferência Oeste. Desta vez, a jovem equipe do Oklahoma City Thunder foi a algoz dos californianos. No entanto, para o ala Metta World Peace, a vaga na decisão não ficou com o melhor time. “Nós produzimos abaixo do que poderíamos. Éramos o […]

Pela segunda temporada consecutiva, o Los Angeles Lakers foi eliminado nas semifinais da conferência Oeste. Desta vez, a jovem equipe do Oklahoma City Thunder foi a algoz dos californianos. No entanto, para o ala Metta World Peace, a vaga na decisão não ficou com o melhor time.

“Nós produzimos abaixo do que poderíamos. Éramos o melhor time da NBA e perdemos a série em cinco jogos. O Thunder foi a equipe que melhor se aproveitou do momento. Eles agarraram a vantagem e se mantiveram com ela”, avaliou o polêmico jogador, que anotou 11.0 pontos e 3.2 rebotes nas cinco partidas semifinais.

Continua após a publicidade

Apesar da eliminação, World Peace acredita que o Lakers tem condições de brigar pelo título com o grupo que possui atualmente. “Eu gosto do nosso time. Você olha para nós e pode ver todas as coisas impressionantes que já fizemos. Nós estávamos vencendo o Thunder com facilidade em algumas noites”, disse o atleta, fazendo referência às vantagens que o Lakers não soube controlar nos jogos 2 e 4 da série.

Ainda para o ala, um dos problemas que impediram o time da California de avançar nos playoffs foi a falta de confiança nos momentos de decisão. “Acho que, nos finais de jogos, os jogadores precisam acreditar mais em si mesmos. Às vezes, eles – não eu – esperavam demais de Kobe. Eles precisam entender que estão aqui porque são bons. Então, acreditem em vocês mesmos!”, finalizou.

Continua após a publicidade

comentários