Delonte West quer terminar a carreira no Mavericks

Problemática é uma boa definição para a carreira de Delonte West. Em oito temporadas na NBA, ele esteve envolvido em situações que vão de distúrbios psicológicos a rumores de ter tido um caso com a mãe de LeBron James. No entanto, o armador assegura que finalmente encontrou o equilíbrio no Dallas Mavericks. Até por isso, […]

Fonte:

Problemática é uma boa definição para a carreira de Delonte West. Em oito temporadas na NBA, ele esteve envolvido em situações que vão de distúrbios psicológicos a rumores de ter tido um caso com a mãe de LeBron James. No entanto, o armador assegura que finalmente encontrou o equilíbrio no Dallas Mavericks. Até por isso, torce para que seu contrato com a franquia seja renovado.

“Meu futuro está nas mãos de Deus. É sempre difícil ser agente livre e eu espero ter mostrado ao time e à NBA que estou comprometido com minha carreira. Encontrei meu ritmo este ano e ainda sou jovem. Achei uma casa em Dallas e gostaria de terminar minha carreira aqui”, afirmou o jogador de 28 anos, titular em boa parte da campanha do Mavs.

Mais experiente e longe de encrencas, West considera ter se legitimado como um coadjuvante produtivo na NBA. “Eu cresci muito nos últimos tempos e estou entrando no meu auge físico. Posso atuar em várias posições, ser titular ou sair do banco e jogar duro. Eu sou uma peça valiosa em um quebra-cabeça maior”, definiu-se.

Publicidade

West disputou 44 jogos na última temporada regular, acumulando médias de 9.6 pontos, 3.2 assistências e pouco mais de 46% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Nos playoffs, seu tempo de quadra diminuiu e os números acompanharam a queda: 7.5 pontos, 2.0 assistências e 42.3% de acerto nas tentativas de arremesso.

Últimas Notícias

Comentários