“Eu odiava o New York Knicks”, dispara Kevin Durant

Astro quase jogou no Knicks em 2019

Kevin Durant New York Knicks Fonte: Reprodução / X

Antes do Brooklyn Nets, Kevin Durant chegou a ser cotado no rival New York Knicks. Como muitas outras estrelas, no entanto, ele optou por outro caminho e assinou com o segundo time na cidade. A passagem durou pouco, mas o astro jamais cogitou explorar o time duas vezes campeão. Recentemente, então, ele deu revelou um dos motivos para “menosprezar” a equipe.

“Eu tinha uma camisa do Patrick Ewing”, afirmou Durant em evento em Nova York. A fala levantou aplausos de uma plateia maioria pró-Knicks.

No entanto, ele seguiu: “isso é louco, porque acabei crescendo e odiando o Knicks. Quando joguei por Brooklyn, odiei ainda mais o Knicks”, completou.

Publicidade

A afirmação de Kevin Durant leva o torcedor do New York Knicks a relembrar o verão de 2019. Na época, o empresário e parceiro de negócios do astro, Rich Kleiman, tentou de todas as formas que ele fosse para Nova Iorque. O craque o atendeu. Saiu do Golden State Warriors para assinar com o Brooklyn Nets.

Na ocasião, a escolha desapontou os torcedores do Knicks e seu amigo. Durant, contudo, jamais escondeu que não gostaria de jogar pelo time duas vezes campeão. Segundo ele, o Nets o envolveu com uma opção mais animadora, pois estava construindo um time competitivo. Por outro lado, o adversário não contava com o mesmo plano.

Publicidade

“A marca era legal, mas na época, não estava interessado nesse ponto”, comentou. “Eu estava olhando para o time, que não era legal de jogar. Não era legal de assistir. Eu posso ter exagerado um pouco ou mentido um pouco sobre a marca. Eu posso ter incluído a marca também.”

Leia mais sobre Kevin Durant!

Mas quis o futuro que a escolha de Durant não fosse das melhores. Afinal, no Nets, passou duas temporadas e meia e terminou sem nenhum título. Nem mesmo a companhia de Kyrie Irving e James Harden foi suficiente. Desse modo, pediu para sair.

Publicidade

“Eu pensava no nosso objetivo, até que tudo começou a desandar”, continuou o craque. “Nós não estávamos jogando bem. Em seguida, Kyrie pediu para ser trocado. Parecia que nada estava ao nosso favor. Mas, eu estava focado. Acho que dava para ver isso pelo basquete que eu vinha jogando”.

Agora no Phoenix Suns, então, Durant reconhece que o Knicks se transformou em uma das forças da NBA. Afinal, atualmente, a equipe figura na quarta posição do Leste, com um elenco interessante e cheio de estrelas. Mas, ainda assim, diz que na época não era tão atrativo.

Publicidade

“Naquela época, eles não eram [legais]. O Knicks não eram legais, mas são uma marca legal. … Eles estão estourando agora. Eles estão jogando bem. Nos últimos anos, eles estavam jogando bem. Mas antes disso, não estavam”, concluiu.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários