Ausência de Chris Bosh não entusiasma Pacers

A primeira vitória na série semifinal da conferência Leste “custou” ao Miami Heat o ala-pivô Chris Bosh, que está afastado das quadras por tempo indeterminado com uma contusão abdominal. A ausência do terceiro melhor atleta adversário, porém, não empolga o Indiana Pacers. Os comandados do treinador Frank Vogel reconhecem que o desfalque do astro limitará […]

Fonte:

A primeira vitória na série semifinal da conferência Leste “custou” ao Miami Heat o ala-pivô Chris Bosh, que está afastado das quadras por tempo indeterminado com uma contusão abdominal. A ausência do terceiro melhor atleta adversário, porém, não empolga o Indiana Pacers. Os comandados do treinador Frank Vogel reconhecem que o desfalque do astro limitará Miami, mas mantêm o discurso moderado.

“Nós só não podemos pensar que isso nos dá uma grande vantagem, um tipo de jogo extra. Quando você tem caras como [Dwyane] Wade e LeBron [James] como adversários, eu não acredito que essa seja uma postura inteligente”, alertou o ala-pivô David West, que anotou 17 pontos e pegou 12 rebotes no jogo 1.

Vogel também pregou cautela ao analisar o impacto da ausência do ala-pivô. “Isso muda o Heat, mas temos que entender que isso não faz com que possamos jogar com cinco contra quatro. Obviamente, não ter que se preocupar com Bosh ajuda, porque ele é um excelente jogador. No entanto, Miami possui ótimos atletas para preencher a lacuna”, avaliou o técnico.

Publicidade

O ala Danny Granger, por sua vez, foi além e disse acreditar que o seu trabalho marcando o perímetro será mais complicado sem Bosh em quadra. “Eles perderam sua presença de garrafão, então, agora, a tendência é que Wade e LeBron fiquem ainda mais com a bola nas mãos”, indicou.

A segunda partida entre Heat e Pacers acontece na noite desta terça-feira, na Florida.

Últimas Notícias

Comentários