Inusitado: Astro do Celtics Jaylen Brown faz treino incomum

Após estender contrato, ala foi MVP das finais em 2024

astro Celtics Jaylen Brown Fonte: Reprodução / X

Astro do Boston Celtics, Jaylen Brown chega para a próxima temporada com moral. Afinal, venceu o MVP das finais e foi essencial para a conquista do 18º título celta na NBA. Ainda assim, ele quer mais e tem se preparado para isso. Recentemente, o craque compartilhou as fotos de um treino inusitado que envolve basquete dentro de uma piscina.

Nas imagens, Brown usa uma máscara e óculos como proteção. Assim, no fundo da piscina, ele realizava dribles com uma bola de basquete, enquanto segura um peso de 18 quilos na outra mão. Em outra imagem, ele também segura dois haltéres e fica de cabeça para baixo no fundo da água.

 

Publicidade

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Energy Shifter (@fchwpo)

Publicidade

O treinamento de Brown é uma amostra de que ele pretende ser ainda melhor na NBA. Durante as férias, inclusive, ele já havia sinalizado que se esforçaria para melhorar seu condicionamento físico, uma vez que acredita em mais um título do Boston Celtics na próxima temporada.

Publicidade

“Acho que temos uma oportunidade e definidamente temos uma janela. Levamos um dia de cada vez. Então, precisamos garantir que permanecemos saudáveis. Mas, você sabe, vamos aproveitar o momento de descanso e depois voltaremos com tudo na próxima temporada”, afirmou.

A confiança é um cenário distinto do que Jaylen Brown viveu nos últimos anos como astro do Celtics. Embora uma estrela, ele nunca foi unanimidade entre torcedores e jornalistas. Quando assinou seu contrato máximo, na época o maior da história da NBA, ele foi alvo de críticas, uma vez que contestavam seu merecimento para tal.

Publicidade

Leia mais sobre o Boston Celtics!

Além disso, o astro era o principal alvo de críticas por conta das quedas seguidas do Celtics nos playoffs. Por isso, era comum que pedissem que ele fosse trocado, por conta da possível falta de entrosamento com Jayson Tatum, então principal estrela do time.

Brown, no entanto, seguiu trabalhando e assumiu o papel de veterano da equipe após a saída de Marcus Smart. Assim, foi o capitão de um estrela time, com Tatum, Jrue Holiday, Derrick White e Kristaps Porzings. Ao longo da temporada, ele teve médias de 23 pontos, 5.5 rebotes e 3.6 assistências.

Publicidade

Mesmo assim, foi durante a pós-temporada que o ala brilhou. Em 19 jogos, ele registrou médias de 23.9 pontos, 5.9 rebotes e 3.3 rebotes, enquanto também assumiu o papel de marcar os melhores jogadores adversários. Foi ele, por exemplo, o marcador de Luka Doncic nas finais. Com isso, ele venceu o prêmio de MVP da decisão e também da Conferência Leste.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários