LeBron James e Stephen Curry marcaram a grande rivalidade recente da NBA. No entanto, muitos fãs sempre imaginaram como seriam os dois juntos do mesmo lado. Nas Olímpiadas de Paris, esse sonho se tornou realidade. Juntos, as estrelas brilharam como nunca e conquistaram o quinto ouro olímpico consecutivo para os EUA.
As atuações lado a lado, ainda assim, deixaram muitos com ‘gostinho de quero mais’. Afinal, por que não se juntarem também na NBA? Na última temporada, por exemplo, os rumores eram de que LeBron poderia se mudar para o Golden State Warriors. Contudo, ele preferiu seguir no Los Angeles Lakers. Por outro lado, para o analista Kendrick Perkins, da ESPN, as Olimpíadas tornam mais uma vez possível a união deles na NBA.
“Eu observei que os caras desenvolveram seus relacionamentos. E o que aconteceu é que, quando eles estavam em Paris, se aproximaram e conversaram juntos”, iniciou Perkins. “E eu vou dizer: a próxima temporada da NBA vai ser interessante. Se as coisas não saírem como planejado com Lakers ou Warriors, não ficaria surpreso com uma reunião de Stephen Curry e LeBron James na NBA”, continuou.
Perkins, aliás, não se limitou somente ao encontro das duas lendas. Segundo ele, quem também pode entrar no negócio é Kevin Durant. Também em reta final de carreira, o craque poderia buscar uma mudança, caso o Phoenix Suns não alcance o sucesso projetado com Devin Booker e Bradley Beal.
Leia mais!
- Astro do Hawks, Trae Young admite pessimismo com draft desse ano
- Destaque na seleção da França, ex-jogador do Celtics quer voltar para NBA
- Dwyane Wade prevê dificuldades para EUA nas próximas Olimpíadas: “Não é mais 1992”
“Podemos ver também a reunião de KD com Curry e LeBron. Ou quem sabe Durant ir para Minnesota com Anthony Edwards. Porque vimos isso, eles tinham, um aperto de mão característico. E assim esses relacionamentos acontecem. No final das contas, quero assistir a esta temporada e ver como as coisas se desenrolam. Mas não ficaria surpreso se víssemos LeBron e Curry, antes do fim da carreira de ambos, compartilharem a quadra juntos”, completou.
O ex-jogador, inclusive, não está sozinho no seu desejo. Além dos fãs do basquete, que esperam por esse momento, o lendário Kevin Garnett também afirmou que sonha com uma reunião de LeBron e outros quatro grandes craques da NBA. Entre eles, claro, Curry e Durant.
“Se eu sou LeBron, ja estaria preparado, pronto para agir. Pegaria o telefone com cinco linhas na minha frente. Teria KD em uma linha, Chris Paul em outra. Depois, Curry e estaríamos conversando. Esta é a primeira vez que acho que todas essas grandes estrelas veteranas podem realmente estar em um time e sair em grande estilo”, afirmou Garnett.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA