Joelho incomoda, mas Blake Griffin pretende enfrentar o Spurs

A classificação do Los Angeles Clippers para as semifinais da conferência Oeste deixou Blake Griffin – obviamente – feliz. No entanto, o astro lamenta não ter podido ajudar mais na heróica vitória fora de casa sobre o Memphis Grizzlies. Limitado por uma entorse no joelho esquerdo, o ala-pivô ficou apenas 28 minutos em quadra, anotando […]

Fonte:

A classificação do Los Angeles Clippers para as semifinais da conferência Oeste deixou Blake Griffin – obviamente – feliz. No entanto, o astro lamenta não ter podido ajudar mais na heróica vitória fora de casa sobre o Memphis Grizzlies. Limitado por uma entorse no joelho esquerdo, o ala-pivô ficou apenas 28 minutos em quadra, anotando oito pontos e quatro rebotes.

“Houve movimentos que eu queria fazer e simplesmente não conseguia. Não quero prejudicar a equipe, entrar em quadra quando não puder fazer o que é necessário”, disse Griffin, justificando o pouco tempo de ação. O ala-pivô atuou menos de dois minutos no último período e viu seus reservas (Kenyon Martin e Reggie Evans) sacramentarem a conquista da vaga.

Apesar da contusão, o astro acredita que as 48 horas de descanso entre a partida decisiva contra o Grizzlies e o primeiro jogo contra o Spurs, que acontece na noite desta terça-feira, serão o bastante para colocá-lo em plenas condições novamente.

Publicidade

“Eu não vou ficar de fora contra o Spurs. É uma questão de repouso. Nós torcemos para que esse descanso ajude na preparação para o confronto. Estarei pronto para jogar na terça”, assegurou o jogador de 23 anos.

Griffin, que disputa o primeiro playoff de sua carreira, esteve presente nos 66 jogos do Clippers na temporada regular e acumulou médias de 20.7 pontos, 10.9 rebotes e quase 55% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Nas sete partidas da série contra o Grizzlies, porém, seus números caíram para 18.0 pontos, 6.4 rebotes e 52.7% de acerto nos arremessos tentados.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários