Nesta quarta-feira, acontecem dois jogos do basquete masculino nas Olimpíadas 2024: Sérvia x Porto Rico e EUA x Sudão do Sul. Acompanhe a rodada com o Jumper Brasil, a partir de 12h15 (horário de Brasília).
Primeiro, a Sérvia encara Porto Rico em busca de sua primeira vitória. Apesar de Nikola Jokic e Bogdan Bogdanovic fazerem parte da equipe sérvia, a seleção perdeu para os EUA na primeira rodada por 24 de diferença. Então, nesta quarta-feira, o time entra em quadra para tentar assumir o segundo lugar do grupo C.
Mas para isso acontecer, é necessário que os sérvios vençam por larga vantagem e torcer por grande triunfo dos Estados Unidos. Isso porque os sul-sudaneses venceram Porto Rico por 11 pontos na primeira rodada. Portanto, para que a Sérvia tenha uma situação confortável em seu grupo no basquete masculino, é preciso fazer sua parte e aguardar uma grande vitória dos EUA sobre o Sudão do Sul.
E tem um detalhe: a rodada desta quarta-feira interessa e muito ao Brasil. Precisa torcer justamente pelo mesmo que a Sérvia para, então, fazer sua parte diante do Japão na próxima sexta-feira. Vale lembrar que os dois primeiros de cada grupo seguem em frente, enquanto os dois melhores terceiros também se classificam.
Leia mais
- EUA x Sudão do Sul – Onde assistir basquete Olimpíadas
- Bruno Caboclo é eliminado cedo, Alemanha vence e complica Brasil
- Olimpíadas de Paris 2024: Guia do basquete masculino
Sérvia x Porto Rico – 12h15 (site oficial das Olimpíadas e canal extra do SporTV)
EUA x Sudão do Sul – 16h (SporTV 4, Cazé TV, site oficial das Olimpíadas e canal extra do SporTV)
Acompanhe tudo sobre as Olimpíadas 2024 com o Jumper Brasil.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA