O Los Angeles Lakers vem de fracassos nas trocas na offseason da NBA. Afinal, já tentou Klay Thompson, DeMar DeRozan e Buddy Hield, que foram para outras equipes. Ainda assim, o GM Rob Pelinka segue de olho em reforços e pode buscar nomes de times em reconstrução, como Portland Trail Blazers, Brooklyn Nets e outros, de acordo com Jovan Buha, do site The Athletic.
“A inatividade do Lakers não é por falta de tentativa. Falhou com Klay Thompson, não conseguiu outros agentes livres, como Jonas Valanciunas e DeMar DeRozan, e, até agora, não chegou a um acordo nas conversas com Portland, Brooklyn [Nets], Utah Jazz, Toronto Raptors e Orlando Magic. Ainda assim, espera-se que o Los Angeles Lakers busque trocas na offseason da NBA para melhorar o elenco”, afirmou o jornalista.
O Lakers busca conquistar resultados melhores em relação a última temporada. Afinal, mesmo com LeBron James e Anthony Davis, a equipe teve apenas a sétima campanha do Oeste, sendo que caiu para o Denver Nuggets na pós-temporada.
Em resposta, Pelinka trocou o comando técnico, ao demitir Darvin Ham e contratar JJ Redick. Além disso, adicionou o promissor Dalton Knecht no Draft. Por outro lado, nomes que seriam trocados, como D’Angelo Russell e Rui Hachimura, seguem no elenco. Desse modo, a expectativa é conseguir trocá-los com um das equipes mencionados. Além dos jogadores, atualmente, o time da Califórnia tem as seleções de 2029 e 2031 disponíveis para negócio.
Leia mais sobre o Los Angeles Lakers!
- Novo técnico, JJ Redick alivia pressão e elogia novatos do Lakers
- JJ Redick revela como decidiu virar técnico do Lakers: “Chamado”
- LeBron James: “Serei companheiro de Bronny no Lakers, não pai”
O nome da vez, inclusive, é Jerami Grant, do Portland Trail Blazers. No entanto, de acordo com Sean Highkin, do The Rose Garden Report, a franquia de Oregon deseja duas escolhas de primeira rodada pelo ala. O Lakers, no entanto, não acha a pedida do Blazers justa em uma troca pelo ala-pivô, segundo Sean Deveney, do Heavy Sports. Desse modo, espera que Portland possa entender o real valor do jogador para liberá-lo ainda nesta offseason.
“O Lakers pode trocar duas escolhas futuras de primeira rodada, em 2029 e 2031, mas não cederiam nenhuma delas por Grant. O Blazers? A abordagem é que eles estão trocando uma estrela e querem ambas as seleções. No entanto, à medida que o verão avança, terão que reconhecer que não tem outra escolha”, disse Deveney.
No Nets, por sua vez, o Lakers está de olho em Dorian Finney-Smith, Cam Johnson e Dennis Schroder. Bons nomes para rotação, os jogadores podem ser trocados, por conta da reconstrução de Brooklyn. Por fim, Lauri Markkanen do Utah Jazz também é monitorado.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA