Após troca por DeRozan, Kings mantém interesse em Kyle Kuzma

Sacramento quer melhorar ainda mais o elenco para brigar no Oeste

derozan troca kings kyle kuzma Fonte: Reprodução / X

A aquisição de DeMar DeRozan não diminuiu o interesse do Sacramento Kings em uma troca por Kyle Kuzma. De acordo com Damien Barling, da ESPN, a equipe da Califórnia deseja o ala para fortalecer ainda mais o elenco. No entanto, o negócio depende do valor pedido pelo Washington Wizards. Por outro lado, Brandon Ingram, que já foi vinculado à franquia, não é mais um desejo.

“Ainda há interesse em Kuzma, embora o mercado e o preço pedido por Washington irão ditar o que acontecerá a seguir. Quanto a Ingram, não acho. Acho que esse é um nome que podemos parar de discutir”, esclareceu Barling.

Após ficar de fora da pós-temporada, o Sacramento Kings investiu com força no mercado. Primeiro, renovou com Malik Monk. Já neste fim de semana, venceu a concorrência de Los Angeles Lakers e Miami Heat para conseguir uma sign-and-trade por DeMar DeRozan. De acordo com Wojnarowski, o ala vai receber US$74 milhões por três temporadas. No entanto, apenas os primeiros dois anos – US$59 milhões – são totalmente garantidos.

Publicidade

Em contrapartida, Sacramento perdeu o ala Harrison Barnes no negócio. Portanto, após conseguir DeRozan, o Kings deseja uma troca por Kyle Kuzma para preencher o espaço deixado pelo camisa 40. A ideia, aliás, é fortalecer os arremessos de perímetro, o que não é o ponto forte do ex-Chicago Bulls, nem o de Domantas Sabonis, pivô da equipe.

Leia mais sobre o Kings

Para o jogador, a mudança de equipe pode dar fim a uma longa insatisfação. Desde que chegou ao Wizards, Kuzma reclama da falta de empenho dos seus companheiros e das derrotas. Na última temporada, em jogo contra o Memphis Grizzlies, chegou a dizer que a derrota era um desrespeito. Isso porque o adversário tinha apenas nove jogadores disponíveis para a partida por conta de diversas lesões.

Publicidade

Na última temporada, Kuzma registrou médias de 21.2 pontos e 7.2 rebotes, além de 2.2 bolas de três por jogo, com 33.6% de aproveitamento.

Preço

Embora exista interesse, o Kings pode desistir de Kuzma dependendo do preço. Para Nayan Brahmbhatt, do site ClutchPoints, o Washington Wizards pediria ao menos um jovem jogador, como Keegan Murray ou Davion Mitchell, além de escolhas de Draft.

Publicidade

Incluir Murray no negócio, no entanto, seria uma grande perda para o Kings. Titular durante toda a última temporada, o ala-pivô é um dos principais arremessadores de perímetro da equipe. Por outro lado, o jornalista entende que o foco é vencer o quanto antes. Portanto, seria um motivo para aceitar a troca.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários