O ala-pivô Kevin Garnett foi o grande nome do Boston Celtics no jogo 6 da série contra o Atlanta Hawks. Com 28 pontos, 14 rebotes, cinco tocos e três roubadas de bola, ele foi decisivo para que o time de Boston vencesse a partida por 83 a 80 e fechasse o confronto.
Na entrevista coletiva após a partida, o camisa 5 do Celtics fez questão de responder a um dos donos do Hawks, Michael Gearon Jr, que, nessa quinta-feira, havia dito que Garnett é o jogador mais sujo da liga. Além disso, o cartola de Atlanta chamou o time de Boston de velho.
“Antes de tudo, gostaria de agradecer ao proprietário do Hawks por ter me dado um gás extra nesta noite. Meu único conselho para ele é: da próxima vez que resolver abrir a boca, saiba o que você está falando. Aquele comentário foi um pouco rude. Só porque você tem um monte de dinheiro não significa que você pode abrir a boca”, disparou Garnett.
O Boston Celtics vai enfrentar o Philadelphia 76ers em uma das semifinais da conferência Leste. A primeira partida entre as equipes será disputada neste sábado, dia 12, às 20h30 (horário de Brasília), em Boston.
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=8NbBlgOaq5A”]