Napheesa Collier lidera Lynx aos três dígitos em vitória contra o Storm e vence a segunda na WNBA 2024

Ala tem atuação sólida para garantir sucesso de sua equipe em rodadas consecutivas

Napheesa Collier Lynx WNBA Fonte: Reprodução / X

A primeira prorrogação da temporada regular da WNBA 2024 aconteceu na noite de 17 de maio, com Napheesa Collier liderando o Minnesota Lynx à vitória por 102 a 93 sobre o Seattle Storm. As duas equipes mediram forças durante toda a partida, mas a jogadora estava confiante em conseguir uma vitória no melhor estilo back-to-back.

Com 29 pontos, nove rebotes, seis roubos de bola, cinco assistências e ainda dois tocos, Napheesa Collier foi sólida durante toda a partida, elevando o nível do Lynx e levando o time à segunda vitória consecutiva na WNBA. Ao lado dela, Kayla McBride com 19 pontos, quatro rebotes e quatro assistências, e Alanna Smith com 16 pontos, incríveis SEIS tocos e ainda três roubos de bola também deixaram suas marcas.

Apesar da derrota, o Storm teve duas boas atuações: Nneka Ogwumike teve 24 pontos, 11 rebotes e cinco roubos de bola, enquanto Skylar Diggins-Smith teve 22 pontos, cinco assitências, três roubos de bola e três tocos.

Publicidade

Vale observar ainda que este foi o segundo confronto entre Lynx e Storm na temporada 2024, sendo também o segundo da tabela geral. O primeiro duelo foi realizado em Seattle e, na sequência, as duas delegações voaram para Minnesota. Com isso, enquanto Napheesa e companhia estão com duas vitórias atualmente, as adversárias amargam duas derrotas logo no início da competição.

Leia mais sobre a WNBA!

No outro jogo, que, inclusive, aconteceu antes de Lynx x Storm, o Connecticut Sun começou perdendo o primeiro quarto para o Washington Mystics, mas conseguiu se recuperar ao longo da partida. Aliás, esse duelo mostrou a personalidade do elenco do Sun, que teve atuações diversificadas tanto no ataque quanto na defesa. DeWanna Bonner, por exemplo, saiu de quadra com 22 pontos, seis roubos de bola e outros seis rebotes. Ao lado dela, Dijonai Carrington terminou o jogo com 21 pontos, quatro rebotes, três assistências e um plus-minus de +10.

Publicidade

Já pelo lado do Mystics, o destaque fica por conta da ala-armadora Karlie Samuelson, que finalizou sua participação com 18 pontos, quatro assistências, três rebotes e dois roubos de bola. Além disso, Julie Vanloo anotou 12 pontos e distribuiu oito assistências saindo do banco de reservas.

Confira abaixo os resultados do dia na WNBA

Connecticut Sun 84 x 77 Washington Mystics
Minnesota Lynx 102 x 93 Seattle Storm

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Publicidade

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários