Heat seria o possível destino de Kevin Durant na NBA

Franquia da Flórida monitora situação do craque em Phoenix

Heat Kevin Durant NBA Fonte: Reprodução / X

Não se sabe se Kevin Durant permanecerá no Phoenix Suns até o fim de sua carreira, e o Miami Heat surge como um candidato para adquirir o astro da NBA. A equipe da Flórida está procurando por um craque que faça com que o time brigue novamente pelo título. De acordo com Sean Deveney, do portal Heavy, essa é, atualmente, a principal possibilidade para o veterano caso ele deixe o Arizona.

Continua após a publicidade

“Acho que muitas equipes estão atentas a essa situação. Já são dois anos, o Suns só venceu uma série de playoffs e tem problemas para mudar o elenco devido aos gastos e contratos. Então, é justo pensar que os times estão monitorando. Eu diria que um deles é o Miami Heat, com certeza”, afirmou o dirigente.

A franquia de Jimmy Butler e Bam Adebayo teve interesse no camisa 35 na offseason de 2022. Durant chegou a solicitar uma troca do Brooklyn Nets na época, o que, no entanto, não aconteceu em um primeiro momento. Junto ao Phoenix Suns, que já estava interessado, Miami também surgiu como uma equipe disposta a tentar um acordo com o Nets.

Continua após a publicidade

Desde então, o Heat também esteve nos rumores de Bradley Beal e, de forma mais recente, Damian Lillard. Entretanto, o time não teve sucesso em nenhuma das ocasiões.

Leia mais sobre Heat e Suns!

Quem também falou sobre a situação contratual do craque, foi o analista do canal ESPN, Brian Windhorst. De acordo com ele, as discussões para uma extensão de contrato do astro com a franquia podem acontecer, já que Durant é elegível para uma renovação nessa offseason.

Continua após a publicidade

“Acho que esse tipo de coisa é muito interessante. Óbvio, ele tem um vínculo ainda de mais de um ano com a franquia, mas ele já pode optar por renovar o contrato após essa temporada. Esse é o tipo de coisa legal para quem está monitorando a situação. Não é como se eles precisassem resolver isso logo. Mas isso vai exigir que ambos falem sobre o futuro. O que pode não ser confortável para quem acaba de ser varrido na primeira rodada”, explicou.

O astro ainda tem mais dois anos de vínculo no valor de US$103.1 milhões. Ou seja, até o fim da campanha de 2025/26. Entretanto, caso deseje, o astro já pode aumentar esse contrato na offseason que virá ao fim da temporada 2023/24. Os dois anos são garantidos, sem opções de jogador.

Continua após a publicidade

Desejo ainda mais antigo?

Kevin Durant e o Miami Heat poderiam ter se unido na NBA há muito mais tempo. De acordo com o insider Shams Charania, do portal The Athletic, o astro avaliou a possibilidade de ir para a Flórida em 2016, enquanto decidia se ficaria no Oklahoma City Thunder.

Erik Spoelstra tentou recrutá-lo pessoalmente. O técnico afirmou que a franquia poderia fazer com ele o que já havia feito pouco tempo antes com LeBron James, torná-lo o mais eficiente possível e conquistar títulos, assim como foi feito com o astro que hoje está no Los Angeles Lakers.

Continua após a publicidade

Mas, no fim, Durant acabou optando por se juntar ao Golden State Warriors, em uma das transferências mais polêmicas da história da liga.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Continua após a publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários