D’Angelo Russell teve uma péssima performance na terceira partida entre Los Angeles Lakers e Denver Nuggets, mas o técnico Darvin Ham garantiu sua presença no quinteto titular. Apesar de a mudança ter acontecido justamente no confronto entre as duas equipes nos playoffs do ano passado, Ham confirmou Russell.
“Não vou mudar meu quinteto titular”, disse o técnico após treinamento do Lakers.
Russell não pontuou no terceiro jogo, após acertar sete cestas do perímetro e terminar com 23 pontos no segundo.
“Você quer trazer seus jogadores para que eles tenham uma chance de fazer algo por eles mesmos. Havia dúvidas sobre isso após o primeiro jogo, mas vocês viram o que fizemos no segundo. Então, ele (D’Angelo Russell) voltou para o ginásio para treinar seus arremessos”, afirmou o técnico do Lakers. “Mas todo mundo viu o que ele fez na segunda partida. Apesar de perdermos, ele foi uma das razões para estarmos bem ali”.
Portanto, para o jogo desta noite, Russell estará ao lado de Austin Reaves, LeBron James, Rui Hachimura e Anthony Davis.
Leia mais
- “Provavelmente, eu acabaria com Joel Embiid”, detona Charles Oakley
- À beira da eliminação, LeBron James pede: “Lakers precisa viver um jogo de cada vez”
- Franz Wagner brilha, Magic atropela Cavaliers e empata série
“A gente precisa acreditar nos nossos jogadores”, disse Ham. “Então, nós acreditamos neles. E quando eles conseguem ver isso, a tendência é que eles tenham performances em alto nível”.
Enquanto isso, o jogador poderia deixar o contrato com o Lakers ao fim da temporada. De acordo com o jornalista Brian Windhorst, da ESPN, o armador não quer manter seu vínculo para 2024/25, no valor de US$18.7 milhões. Então, é provável que ele busque valores mais altos no mercado de agentes livres, a partir do dia 30 de junho. Entretanto, a equipe espera que ele siga com foco para o resto dos playoffs.
“Nós jogamos um bom basquete contra Denver, então é mais uma questão de que nós não conseguimos transformar isso em vitória. Então, espero que seja diferente”, concluiu o técnico.
O Lakers encara o Nuggets neste sábado, às 21h30 (horário de Brasília) com transmissão da ESPN. A equipe californiana tenta evitar uma nova varrida para os atuais campeões, enquanto uma virada é tratada como algo quase impossível. Isso porque em 151 séries de playoffs na história da NBA que alguém abriu 3 a 0, jamais o outro time virou.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA