Perdendo por 3 a 0 na série para o Miami Heat, o técnico Mike Woodson começa a dar dicas para os seus comandados no New York Knicks. E o primeiro recado foi enviado ao principal jogador, o ala Carmelo Anthony.
Woodson está preocupado com as recentes performances de Anthony nos playoffs. Nas três partidas disputadas até o momento, o astro acertou 22 dos 64 arremessos tentados (34.4% de aproveitamento). A situação piora quando o histórico de Carmelo é revelado. De todos os jogadores que atuaram ao menos 50 jogos em mata-matas, o camisa 7 do Knicks é quem tem a pior marca, com somente 16 vitórias em 52 embates (30.8% de triunfos).
“Ele teve uma grande evolução nesse ano, melhorando os seus colegas e isso o fez melhor”, afirmou Woodson. “Mas para a próxima temporada, eu preciso forçá-lo a voltar em uma melhor forma. Algumas coisas precisam ser mudadas por aqui”, afirmou Woodson.
O Knicks teve um início de temporada ruim, com o antigo treinador Mike D’Antoni. Depois que Woodson assumiu, o time venceu 18 dos últimos 24 jogos na fase regular. Tanto Anthony, quanto o ala-pivô Amare Stoudemire, principais jogadores da equipe, defendem o retorno de Woodson ao Knicks para 2012-13.
No domingo, o Knicks recebe mais uma vez o Heat, agora tentando evitar a eliminação em quatro jogos, a partir das 16h30, horário de Brasília.