“Jogar no Spurs é diferente de tudo na NBA”, exalta Dejounte Murray

Armador elogiou principalmente o técnico Gregg Popovich

Spurs NBA Dejounte Murray Fonte: Reprodução / X

Vivendo seu melhor momento na atual temporada, Dejounte Murray elogiou seu ex-time na NBA, o San Antonio Spurs, em participação no podcast de Trae Young. O jogador enalteceu seu tempo com o treinador Gregg Popovich e os ensinamentos que teve na franquia sob o comando do veterano. O hoje astro do Atlanta Hawks começou sua carreira no Texas.

No podcast do companheiro, ele revelou a ótima relação com um dos técnicos mais vitoriosos da história da liga.

Publicidade

“Jogar lá é muito diferente de tudo, eu acho. Ter Popovich como técnico te garante isso, ele é de uma outra prateleira. Com ele, a coisa é séria. Não tem meia palavra. É tudo muito direto, e eu gosto muito disso, particularmente. Acho que é assim que você precisa agir em um ambiente tão competitivo”, explicou.

“Eu acho que sou um pouco suspeito pra falar, porque eu amo esse cara até a morte. Ele foi um pai pra mim desde que eu entrei na liga. Eu passei por situações difíceis e ter um dos caras mais importantes do jogo como ele ao seu lado é especial. Eu perdi pessoas, eu precisava desabafar e sempre tive o espaço livre para isso com ele. Chorei, desabafei, e isso não é só sobre basquete. Foi muito especial”, revelou o armador.

Publicidade

Dejounte Murray revelou como foi passar por sua lesão de ligamento no joelho, que o tirou de toda a temporada 2018/19, seu terceiro ano na NBA pelo Spurs. Ele revelou o quão foi ajudado pelo próprio Popovich e também pela franquia.

Leia mais sobre Hawks e Spurs!

“Esses foram dias duros. Eu tinha virado titular no meio da temporada anterior, então, você fica abalado, não tem como. Pop sempre esteve comigo, me falando sobre o quanto eu trabalhava e me dedicava e que ia superar isso. O time todo foi ótimo comigo também, então, não tenho o que falar deles. É uma grande franquia”, afirmou.

Publicidade

A amizade com o veterano treinador, aliás, dura até hoje. O armador afirmou, por exemplo, que após o recente jogo de 44 pontos em grande vitória sobre o Boston Celtics, recebeu uma ligação de Popovich. A história é cômica, já que os parabéns vieram de uma forma um pouco diferente.

“Depois do jogo contra Boston, ele me ligou. O segundo jogo em que marquei 44 pontos. Ele me disse: ‘Você fez 44 pontos em 44 arremessos? Passe a maldita bola’. É claro que eu ri muito”, contou.

Um ponto interessante é que o entrevistador, Trae Young, é um dos nomes mais especulados do mercado da liga no momento. E um dos times que está no meio disso tudo? Justamente o San Antonio Spurs, que poderia juntar o armador a Victor Wembanyama.

Publicidade

O próprio Murray, aliás, enfrentou rumores de troca durante a trade deadline. Entretanto, Atlanta não encontrou um negócio ideal para negociá-lo. Enquanto Young está machucado no momento, é o outro armador quem vai liderando o Hawks em um bom momento recente.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários