Golden State Warriors e Houston Rockets se enfrentam em um momento decisivo da Conferência Oeste. Afinal, as equipes ocupam a décima e 11ª colocação, respectivamente, e brigam por uma vaga no play-in. No momento, o time da Califórnia leva uma vantagem de três partidas. Portanto, para o astro Draymond Green, é a oportunidade do Warriors encerrar a temporada do Rockets na NBA.
“Se minha matemática não me falha, amanhã será uma oportunidade de encerrarmos a temporada do Rockets na NBA”, afirmou Draymond Green. “A oportunidade de encerrarmos as esperanças de playoffs deles”, continuou.
A análise aconteceu durante o episódio recente do The Draymond Green Show. O Warriors venceu as últimas cinco partidas, enquanto o Rockets perdeu as últimas três. Assim, a diferença que chegou a ser de menos de um jogo, voltou a três partidas.
“A vitória [contra o Dallas Mavericks] foi realmente importante para nós. Ainda mais com o Rockets vindo jogar”, comentou Green. “Eles perderam algumas seguidas. Estão três jogos atrás, com sete jogos restantes e estão perdendo o desempate. Então, quatro jogos atrás, de certa forma, com sete para jogar”, completou.
Leia mais sobre o Warriors!
- Draymond Green: “Sucesso do Warriors começa e termina na defesa”
- Steve Kerr defende Curry e critica Green: “É um homem adulto”
- Draymond Green: “Eu mereci a expulsão contra o Magic”
Não é a primeira vez que Green provoca o Houston Rockets. Durante a crescente do adversário, por exemplo, o veterano afirmou que não estava preocupado. Ainda assim, ligou o alerta para a instabilidade do seu time.
“Perdemos muitos jogos que deveríamos vencer, sabe? Nós temos muitos problemas e não podemos vencer com tantos problemas assim. Mas eu não dou a mínima para o Rockets”, concluiu.
No entanto, o experiente defensor parece não gostar quando é provocado por jogadores adversários. Recentemente, quando o time texano alcançou dez vitórias seguidas e encostou no Warriors, Tari Eason provocou o time californiano. O ala-pivô, então, não gostou e criticou o ‘rival’.
O ala-pivô do Warriors relembrou que Eason não joga desde janeiro. Portanto, para o astro, não tem moral para acirrar a disputa entre Warriors e Rockets.
“Um salve para o rapaz novo, que falou para o Warriors: ‘venham e joguem’. Parte do motivo pelo qual gosto do Tari é porque ele faria isso. Quando vi, não fiquei surpreso. Mas fico surpreso que ele não joga desde 1º de janeiro. Então, é meio difícil vir gritando ‘venham e joguem’, sendo que você não vai jogar. Você não vai nem ajudar seus companheiros, mas eu respeito isso”, comentou Green.
Eason não entra em quadra desde janeiro por conta de um tumor benigno em sua perna. Assim, precisou passar por cirurgia e não está fora do restante da temporada da NBA. A ausência, contudo, não o impediu de provocar o adversário.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA