Narrador expõe péssima conduta de Grant Williams no vestiário do Boston Celtics

Ala vem recebendo muitas críticas por onde passou na NBA

Grant Williams Boston Celtics Fonte: Kent Smith / AFP

Aparentemente, a fama de chato que acompanha Grant Williams vem desde os tempos de Boston Celtics. Trocado pelo Dallas Mavericks na última trade deadline, o ala foi para o Charlotte Hornets. O motivo? Ser irritante e uma presença ingrata dentro dos vestiários. De acordo com o narrador Mike Gorman, que cobre as partidas do Celtics, o jogador sempre foi um problema para seus colegas.

“Ele incomodava todo mundo”, afirmou Gorman em entrevista ao programa Toucher & Hardy, da rádio 98.5 de Boston. “Acho que, no começo todo mundo pensou ‘ah, ele é apenas irritante, mas é do time bonitinho, do tipo legal’. Então isso pegou para o lado dele rapidamente em Dallas. Se você começa a pegar no pé de Luka Doncic, você não vai ficar ali por muito tempo. Então, sim, ele tinha alguns problemas assim”.

Publicidade

Grant Williams entrou no último ano de contrato com o Boston Celtics em 2022/23, mas a diretoria não estendeu seu acordo. No entanto, havia motivos. Ele provocou Jimmy Butler quando o Celtics vencia o Miami Heat por 96 a 87 na metade do último quarto no segundo jogo das finais do Leste. Então, Butler respondeu com nove pontos consecutivos sobre Williams, o Heat virou e fez 2 a 0 na série.

Na offseason, apesar de ele desejar seguir em Boston, Williams foi para o Mavs em troca tripla. Mas sua passagem por Dallas durou pouco tempo. Como o Jumper Brasil publicou na quarta-feira, por exemplo, ele provocou Luka Doncic em um treinamento e não se deu bem.

Publicidade

Leia mais

“Mas isso faz com que os times pensem se ele é bom o suficiente para estar ali e agir daquele jeito. Ele não é ótimo, então torna-se alguém que está sobrando. Grant Williams é o oitavo, nono, décimo cara no seu elenco, então esse tipo de jogador é muito substituível, especialmente se é um cara ruim no vestiário. Então, se você é ruim no vestiário e é oitavo ou nono melhor da equipe, você não vai ficar tanto tempo no time”, concluiu Gorman.

Agora, Williams foi “rebaixado” para um time que não luta por playoffs. No entanto, ele está sendo bastante útil desde que chegou ao Hornets. Em 15 partidas, o atleta produz 13.6 pontos e 5.3 rebotes, além de um aproveitamento de 36% do perímetro. Charlotte venceu sete no período contra dez até antes de sua chegada.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários